Beleza

Visagismo une gerações em torno da educação

O Visagismo une profissionais de gerações diferentes com o objetivo de unir conhecimentos e experiências para educar

Visagismo une gerações em torno da educação

O Visagismo une gerações em torno da educação. Profissionais de gerações diferentes se juntam com objetivo bem definido, ou seja, unir conhecimentos e experiências para educar todo e qualquer profissional que reconheça a real necessidade.

Conhecimentos históricos respondem muitas dúvidas atuais.  Assim, Mestre e Doutorando em Visagismo Digital, depois disso, no departamento de Tecnologia da Inteligência da PUC/SP, Robson Trindade e Glauber Serafim, trazem a mais recente obra literária ao mercado da beleza. Em pleno século XXI, Bases Hitóricas do Visagismo livro II – O Belo através das Eras, será lançado em dois formatos, ou seja, digital e físico. Este último em uma pequena tiragem de 2000 exemplares. Como resultado, 1421 livros já foram vendidos antecipadamente aos alunos, por todo Brasil. Da mesma forma, outros 70 serão enviados as universidades nacionais e no exterior.

Visagismo Futurístico

Visagismo é o novo e futurístico caminho para os profissionais que atuam com harmonização da imagem pessoal, profissional, social e midiática. Com um grupo multidisciplinar, estão à frente dos projetos para a CNN – Brasil, da mesma forma que estréia agora no mês de março.

Visagismo une gerações - Foto: Divulgação
Visagismo une gerações – Foto: Divulgação

Veja os livros do autor: Livros de Visagismo

Ao nos posicionar como profissionais de beleza, cedo ou tarde acabaremos encontrando com os conceitos do Visagismo.
Seja conversando com nossos colegas, em congressos, feiras, ou numa simples busca na internet, o Visagismo prova que deixou de ser uma técnica utilizada por parte dos profissionais, para se tornar o presente do mercado estético.
Esta série de livros busca apresentar aos profissionais interessados em se aprofundar nos conceitos, na história e nas técnicas tudo o que este vasto universo envolve.
Iniciando com uma viagem histórica pelos hábitos estéticos da humanidade através das eras, pretendemos oferecer todas as informações básicas que um profissional de beleza deve ter para passar a ser um profissional de Visagismo.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Reinaldo Dutra

LEIA TAMBÉM: Head Girl Professionnel famosa entre cabeleireiros

GOD SAVE THE FASHION

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo