Tecnologia

Vitor Águia – o Big Boss da Apphone Corporation

Vitor Águia (37), é um empresário, visionário e empreendedor no ramo de startups e tecnologia.

Vitor Águia – o Big Boss da Apphone Corporation

Vitor Águia (37), nascido em Campo Grande-MS, é um empresário, visionário e empreendedor no ramo de startups e tecnologia.

Fundador e criador do aplicativo Apphone, Vitor é o CEO da Apphone Corporation.

Filho de um militar da marinha brasileira, Vitor morou em várias regiões do Brasil, como Amapá, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, tendo enfrentado várias dificuldades na adolescência, vivendo distante dos pais.

Quando criança admirava muito as águias e por isso adotou o Águia em seu sobrenome na carreia profissional

Despertou o dom pela música e pela tecnologia desde a adolescência, quando adquiriu seu primeiro celular  StarTac Motorola aos 15 anos.

Sempre atento as novidades e acompanhando a evolução dos smartphones,  PCs e notebooks, se encantou então pelo iPhone.  Com uma nova tecnologia começou a adquirir vários modelos, assim como Samsung, Motorola e Nokia.

Em  2016, ele conta que estava num churrasco com o empresário Aldrin Uhdre Novais, quando seu smartphone quebrou, e sem opções de assistência técnica para recorrer, acabou por não resolver o problema naquele mesmo dia.  Surgia daí a idéia de criar um app (Apphone), tendo como base a frase:  “Estude, enquanto eles dormem; trabalhe enquanto eles se divertem; lute, enquanto eles descansam … depois viva o que eles sempre sonharam”, do personagem Chris Gardner, interpretado pelo renomado ator americano Will Smith, no elogiado filme À Procura da Felicidade, e assim Vitor criou o aplicativo Apphone.

Apphone

Apphone é um app que irá ajudar os milhões de proprietários de smartphones com problemas em todo  o mundo, oferecendo uma nova forma dos profissionais da área, atingirem novos clientes, e possibilitará simultaneamente o aquecimento da economia no país, observando também a dificuldade que inúmeras pessoas enfrentam para se locomover até uma assistência técnica.

Para ter mais comodidade e agilidade na solução de problemas em smartphones e iPhones, os usuários poderão solicitar um técnico através do Apphone sem sair de casa ou do trabalho.

Site: Vitor Águia

Instagram: @vitoraguiaoficial

Facebook: https://www.facebook.com/aguiacorp/

"Vitor Águia - Foto: Divulgação

 

Mais matérias do colunista: https://egonoticias.com/author/reinaldo-dutra/

Veja também:  https://egonoticias.com/dado-marcelino-um-palestrante-desafiador/

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo