Arte e Cultura

A Exponeja apresenta uma segunda edição recheada de muito conteúdo

Você vai ver na exponeja 2019

É visível e notório que o cenário nacional da música sertaneja já não vem muito bem nos últimos 2 anos e que algo deve ser feito urgente para que o segmento se mantenha líder e vivo no cenário nacional da música. Essa é uma realidade que muitos ainda não conseguiram entender, porque as mudanças estão acontecendo muito rápido. Quando se ouve um nome de um ritmo não dá tempo assimilar, porque  logo surge outro.  Os produtores badalados  têm se virado nos 30 para inovar nos últimos lançamentos, fazendo misturas de ritmos improváveis, o que para um curto prazo tem funcionado. O processo produtivo é muito rápido, exige decisões rápidas e isso tem tirado o sono de muitos. A pergunta é sempre a mesma: e agora para o próximo lançamento  o que vamos fazer? O que o público está ouvindo? Quais são as tendências?

Todos esses assuntos polêmicos estarão apresentados nos painéis e vários workshops  que acontecerão em paralelo. Os Workshops são temas bem focados e bem polêmicos como “O LADO B DO SHOW BUSINESS’,  “COMO A INDÚSTRIA SERTANEJA ENSINA O MÚSICO A IMPULSIONAR SUA CARREIRA”,   “GESTÃO DE DIREITO AUTORAL – A MÚSICA COMO NEGÓCIO”,  “DO NADA AO TUDO”,  “ATITUDES DE UM COMPOSITOR PROFISSIONAL” e vários outros, todos voltados a como se profissionalizar e ganhar dinheiro com música.

Os 10 painéis que acontecerão nos dois dias são temas que vai desde como escolher uma composição que será o novo hit à comercialização de shows, passando por toda a gestão de uma carreira artística, como construir uma carreira de sucesso no passo a passo. No palco, para cada painel foram escolhidos 50 profissionais da atualidade, que estão no topo, para contar suas experiências, o que eles estão fazendo,  como estão vendo o mercado atual e visão para um futuro próximo. Afinal, o sertanejo é o segmento que comanda o cenário nacional de eventos, mas como se manter? Quais os novos caminhos? Como criar uma identidade visual, marketing, relacionamento, estratégias, planejamento de carreira, preparação, postura, comportamento, gestão e mercado, o artista através da imagem?  E na estrada como funciona? O show é mais que um repertório, em cada região do Brasil como escolher o repertório certo, o sertanejo atual, suas vertentes e influências.  E por fim as finanças, como administrar, como precificar, afinal, a carreira artística também é um negócio. Quanto vale o Show?

Todos esses assuntos polêmicos e muito mais na Exponeja 2019.  Para quem não puder ir ao evento, poderá acompanhar, fotos e lives nas redes sociais oficiais do evento e em mídias parceiras, além dos registros da imprensa credenciada presente. Conheça quem são os profissionais convidados da Exponeja 2019, o que eles fazem e suas experiências. Entre no link programação: https://www.exponeja.com.br/programacao e click em cima da foto do convidado. No site oficial e no instagram @exponeja, você fica por dentro de tudo que vai acontecer.

Fonte: Lu Pimentel Assessoria de Imprensa  

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo