Turismo

Gol lança vôo direto entre São Paulo e Jericoacoara

Companhia é a primeira cia aérea a realizar operações no litoral cearense

A Gol iniciará, em 6 de dezembro, suas operações regulares para um importante destino no litoral do Ceará. A companhia será a primeira aérea a realizar voo para Jericoacoara, sem escalas, de São Paulo.

Os clientes terão à disposição dois voos semanais partindo às quartas-feiras do aeroporto internacional de Guarulhos, e aos sábados de Congonhas.

“Estamos muito felizes em ser a primeira companhia a oferecer aos clientes voo para Jericoacoara, direto de São Paulo”, comenta Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da GOL.

“Assim, contribuímos com a ampliação do turismo local. Com este lançamento passamos a oferecer voos para três aeroportos no estado do Ceará e 16 destinos na região nordeste”, destaca.

A nova rota regular da companhia conectará os clientes a um dos destinos de praia mais procurados pelos turistas. Jericoacoara será o 64ª destino atendido pelo GOL.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737- 800 com capacidade para até 177 passageiros. No aeroporto de Guarulhos, os clientes podem desfrutar da sala VIP GOL Premium Lounge, disponível na área de embarque doméstica.

No serviço de bordo, são oferecidos gratuitamente Snacks orgânicos e integrais, além de um vasto cardápio de venda. Além disso, para ter ainda mais espaço e comodidade, é possível optar pela compra dos assentos GOL + Conforto, localizado nas sete primeiras fileiras da aeronave.

Atualmente, em parceria com a CVC, a GOL já opera no aeroporto de Jericoacoara por fretamento. Abaixo os horários dos novos voos comerciais da companhia. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

A Gol foi pioneira no país em oferecer aos clientes a possibilidade de conectividade Wi-Fi a bordo para acesso à internet via satélite. Disponível em voos nacionais e internacionais, o serviço está disponível em 50 aeronaves da frota. É mais de um terço dos 120 aviões da companhia com essa tecnologia.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo