Música

Projeto feito em formato intimista para fãs é gravado por Wesley Safadão

WS Mais Uma Vez apresenta ao público 14 faixas inéditas

Wesley Safadão gravou nesta terça-feira (21) o seu novo álbum e inaugurou oficialmente o estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro. Intitulado “WS Mais Uma Vez”, e sob direção de Catatau. O artista apresenta ao público 14 faixas, todas inéditas. E os fãs não vão precisar esperar, já que o novo trabalho tem previsão de ser revelado já na primeira quinzena de setembro. 

Wesley Safadão – Foto Ederson Lima

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Wesley Safadão bate recorde absoluto de público com o Garota Vip

 As músicas que contemplam o projeto já têm cara de hit antes mesmo de serem lançadas e despertam uma mistura de sentimentos com a combinação de muito forró, romance e sofrência. 

+ LEIA MAIS: Ricardo Tofanelo comemora 21 anos de mídia com imenso sucesso

Wesley Safadão é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram (18,2 MM), cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza” – parceria com Anitta – chegou a alcançar o marco de vigésimo vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio deste ano, e ainda atingiu 187 MM de views no canal do cantor e 62 MM de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em Julho, já acumula mais de 13 MM de visualizações no YouTube. 

+ CONFIRA TAMBÉM: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Este é o primeiro projeto gravado no estúdio Som Livre, espaço multifuncional planejado para abrigar projetos audiovisuais de formatos variados, como clipes, audições e eventos de artistas.

+ VEJA TAMBÉM: Mineirão recebe “Arena Safadão” novo projeto de Wesley Safadão

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo