CelebridadesFamososMúsica

Wesley Safadão bate recorde de 20 milhões de seguidores no Instagram

O número mantém o cearense no topo dos cantores nacionais mais seguidos no país

Safadão termina o ano com muitos motivos para comemorar e, entre eles os mais 20 milhões de seguidores que o acompanham no Instagram. No ranking da Billboard é o cantor brasileiro mais visualizado no Instagram Stories e o quinto mais visto no mundo. Deixou para trás cantoras como Selena Gomez e Katy Perry.

Está no TOP 5 da plataforma Streaming Deezer com destaque para as regiões norte e nordeste onde chegou em primeiro lugar da lista. A plataforma em parceria com a Sênior Lab também divulgou, em março desse ano, um levantamento feito com os usuários e o resultado colocou o músico entre os artistas preferidos pelo público com mais de 60 anos. Das 20 faixas mais executadas no aplicativo de streaming, em outubro, emplacou dois grandes sucessos: “Romance com Safadeza” feat. Anitta e o single “Só Pra Castigar”, do seu repertório novo, “WS Mais uma Vez”.

+ LEIA TAMBÈM: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

No YouTube Brasil está entre os 10 artistas mais assistidos de 2018. Somente no seu canal acumula mais de 3,9 bilhões de views. O fenômeno também possui mais de 5,2M de ouvintes mensais no Spotify Brasil.

Recentemente o cantor escreveu uma declaração no perfil @cabaredosafadao (Instagram), seu fã clube que atingiu 90,1 mil seguidores. Parabenizou e reconheceu que o apoio dos fãs foi fundamental para toda sua trajetória.

+ CONFIRA TAMBÉM: Projeto feito em formato intimista para fãs é gravado por Wesley Safadão

“Seria impossível chegar até aqui sem meus fãs, nada disso estaria acontecendo sem eles. Em qualquer lugar que me apresento sou muito bem recebido e agradeço a Deus por ter os melhores fãs do mundo” declara WS orgulhoso.

No último Garota VIP dessa temporada, em São Paulo, anunciou a segunda edição do “WS On Board”, o cruzeiro temático mais animado do Brasil, que entrou para história do show business nacional, tamanho sucesso que foi o evento. As vendas para 2019 já começaram e estão a todo vapor!

Para informações acessem o site do WS On Board

Fonte:Raphael Nascimento

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo