Baladas

Wesley Safadão, Atitude 67 e Jetlag reunidos no Festival Garota White

Evento ocorre no Stage Music Park, em Florianópolis, e traz ainda a revelação Jopin

No próximo dia 22 de setembro, sábado, chega pela primeira vez a Floripa o festival Garota White. O evento consagrado em todo país. E não somente por sua atmosfera positiva, mas também por reunir grandes atrações do momento. Com todos vestidos de branco, o show acontece no Stage Music Park, em Jurerê.

Antes de tudo é bom frisar que o criador e grande anfitrião do evento é Wesley Safadão. Ele é um dos artistas brasileiros mais populares nos últimos anos. Afinal o cantor agita os fãs relembrando não só os grandes sucessos de sua carreira, como também apresenta diversas novidades em seu repertório. Aliás, este ano, Safadão ocupa as três primeiras colocações do ranking de músicas mais executadas nas rádios de todo o país. E sobretudo na categoria Forró. Assim, as faixas Sonhei Que Tava Me Casando, Romance Com Safadeza e Ar Condicionado No 15 tocaram mais de 300 mil vezes cada, segundo a Connectmix.

wesley safadao, festival, garota, white, jopin, djs, jetlag, atitude67
Atitude 67 – Divulgação

Semelhantemente, outra grande atração do festival Garota White é o grupo de pagode Atitude 67, já que o conjunto do Mato Grosso do Sul traz muita animação e contagia o público com seu ritmo musical. Além disso,  incorporaram influências de samba e até pitadas de rap em suas músicas. Como resultado do sucesso, as canções que fizeram a cabeça da galera, são Cerveja de Garrafa e Saideira.

wesley safadao, festival, garota, white, jopin, djs, jetlag, atitude67
Jetlag – Divulgação

No entanto, o duo Jetlag chega para transformar o evento em uma grande balada. Afinal é a dupla de DJs, formada por Paulo Velloso e Thiago Mansur. Além disso, destacam-se no cenário da música eletrônica internacional e fizeram uma das apresentações mais elogiadas no festival Lollapalooza 2018, em São Paulo.

wesley safadao, festival, garota, white, jopin, djs, jetlag, atitude67
Jopin – Divulgação

Para completar o time de atrações, foi convidado o DJ Jopin, artista considerado a grande revelação do cenário eletrônico no Norte e Nordeste no último ano e que agora desponta nacionalmente, participando de festivais por todo o país, entre eles o Helvetia 2018, em São Paulo. Jopin é responsável pelo elogiado remix da música Anunciação, de Alceu Valença, lançada em junho. Essa foi a primeira vez que o cantor pernambucano autorizou o uso de sua obra para um remix eletrônico.

Outro destaque do projeto Garota White é a cenografia do palco, que traz elementos de inspiração futurista.

Ingressos antecipados para o show estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes para grupos podem ser feitas pelo e-mail reservas1@grupoall.com.br.

Além disso, estão disponíveis pacotes promocionais. Incluem entradas para o evento e diárias de hospedagem no IL Campanário Vilaggio Resort. Este é considerado o melhor hotel de Jurerê Internacional. Reservas de pacotes podem ser feitas pelos telefones +55 (48) 3331.7200 ou 3261.6000.

A edição do festival Garota White em Florianópolis conta com realização do Grupo ALL.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço:

Evento: Garota White

Atrações: Wesly Safadão, Atitude 67, Jetlag e Jopin

Data: 22 de setembro de 2018, sábado, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo