Música

Wesley Safadão bate novo recorde com mais de 10 mil ingressos vendidos

O fenômeno pop do Brasil mais uma vez alcança números que deixam muitos artistas nacionais e internacionais para trás

Mais de 10 mil ingressos foram vendidos em apenas 22 minutos

Para a gravação do seu novo DVD, o fenômeno pop do Brasil mais uma vez alcança números que deixam muitos artistas nacionais e internacionais para trás. Ontem começaram as vendas para o Garota VIP, que acontecerá no Rio de Janeiro, dia 24 de agosto.

Em apenas 5 horas, 25 mil ingressos já tinham sido comprados pela internet, com menos de 24h o número chegou a 30 mil. Nos trendings topics dos assuntos do momento no Twitter, o Garota VIP ficou na 6ª posição. O novo projeto será gravado durante o evento no Parque Olímpico sem interrupções durante a captura de imagens.

“Agradeço a Deus e aos meus fãs por mais essa marca tão importante na minha carreira. Ano passado fizemos história e  tenho certeza que esse ano será ainda melhor”, declarou o cearense.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Em 2018, o cantor levou 70 mil pessoas a cidade do rock batendo o recorde de público que esgotaram os ingressos semanas antes da apresentação. Para 3º edição do festival estão confirmadas as atrações: Zé Neto e Cristiano, Dilsinho e Dennis DJ.

Se você ainda não garantiu o seu ingressos, é melhor correr para o site do Ingresso Rápido  no site do ingresso rápido e adquirir a sua entrada!

Fonte: Bf Comunicação

 

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar