Shows

Wesley Safadão bate recorde absoluto de público com o Garota Vip

Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

Wesley Safadão comemora recorde de Garota Vip, no Rio de Janeiro

Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

Wesley Safadão e Garota Vip – Foto Ederson Lima

Recorde absoluto! Esse domingo (19) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival. Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços pela segunda vez ao cantor.

A primeira edição do evento, contou com 50 mil pessoas e marcou sua passagem pela cidade do rock.

Esse ano o Parque dos Atletas confirmou o prestígio do cearense junto aos cariocas. e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

+ LEIA MAIS: Wesley Safadão e atrações do último Garota Vip

Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira,  Viviane Araújo, Cris Vianna, Renata Dominguez,  Robertha Portela, as ex BBBs Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta Robson Caetano.

Wesley Safadão e Garota Vip – Foto Ederson Lima

Houve pedido de casamento ao vivo e Safadão jogou para a plateia 10 toalhas e então a grande revelação, foi chamada ao palco a fã que  agarrou a que estava autografada e quando,  Sonia de Oliveira, chegou juntinho ao ídolo, foi informada que acabara de ganhar uma cabine no “WS on Board”, o primeiro cruzeiro do músico, que zarpa em novembro do porto de Santos (SP).

+CONFIRA SOBRE: Wesley Safadão lança clipe ao lado de Aldair Playboy e MC Kevinho

“Foi uma noite inesquecível, a emoção e energia são indescritíveis. Obrigado Rio de Janeiro por tudo, vocês são demais e se Deus quiser ano que vem tem mais” declarou o cantor.

O Garota Vip se prepara para desembarcar pela primeira vez no Paraná, em Curitiba, no dia primeiro de dezembro.

https://www.youtube.com/watch?v=MYG2ob2bxgw

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo