AviaçãoEconomia e Negócios

Wifi acesse grátis a bordo por 30 dias nos aviões da Gol

A GOL que logo logo também irá cobrar pelo ar que respiramos a bordo

Wifi acesse grátis a bordo por 30 dias nos aviões da Gol.

A GOL que logo logo também irá cobrar pelo ar que respiramos a bordo, resolveu liberar o wi-fi a bordo para o uso de WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage a partir de hoje (22). A tecnologia poderá ser acessada por meio do pacote exclusivo para mensagens do Gol Online, a plataforma de conectividade e entretenimento da aérea.

A Gol reitera que, após a aquisição gratuita do pacote de mensagens, não será possível realizar a conexão em outro pacote no mesmo dispositivo. Para usar outros serviços, como acesso aos navegadores, redes sociais e demais funcionalidades da internet, será necessário adquirir outros tipos de pacotes, que você pode checar clicando aqui.Além disso essa “gratuidade” é por apenas 30 dias.

Antes de mais nada o Wifi acesse grátis a bordo por 30 dias

Da mesma forma, o serviço é válido para as 93 aeronaves da Gol que contam com wi-fi, de um total de 121. A meta da companhia é equipar toda sua frota com a tecnologia até o fim deste ano.

Wifi acesse grátis a bordo por 30 dias nos aviões da Gol
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Etiquetas

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar