EntretenimentoGastronomiaLazer e DiversãoNegócio

Vila Gastronômica adere à entrada de animais de estimação no estabelecimento

Aumenta o número de pessoas que buscam por estabelecimentos pet friendly

Com o crescente apego com os animais de estimação, aumenta o número de pessoas buscando por estabelecimentos do tipo “pet friendly”, ou seja, aqueles estabelecimentos que permitem a entrada de animais de estimação.

De acordo com um levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (AbinPet), animais de estimação estão presentes em 42% das residências dos brasileiros. E, de acordo com a Euromonitor, em 2018, os clientes destes estabelecimentos foram responsáveis por movimentar cerca de R$ 20 bilhões em todo país.

Wila Gastronômica é petfriendly
Wila Gastronômica é um estabelecimento “pet friendly”

Para a empresária Fernanda Momm, tutora de uma Spitz Alemã chamada Vicky, tais ambientes são os preferidos na hora de escolher onde ir. “Nós sempre damos preferência por estabelecimentos pet friendly. É bom sentir que não estamos incomodando ninguém, e que podemos levar nossa companheira para os lugares junto conosco”, relata.

Wila Gastronômica é petfriendly
Wila Gastronômica é pet friendly

Pensando nisto, o Vila Gastronômica, o maior open mall gastronômico do estado, localizado em Blumenau/SC, adotou o modelo pet friendly no local. Passando a permitir a entrada de animais de estimação no espaço. Além disso, o estabelecimento oferecerá mantinhas para os pets nos dias mais frios.

Bozzani Junior, empresário a frente do empreendimento, relata que o público aderiu muito bem a ideia. “Principalmente nos finais de semana. Nosso espaço fica repleto de famílias com os seus bichinhos, todos se sentem muito bem e aproveitam ao máximo o espaço”, conta.

Para o próximo ano, o estabelecimento pretende oferecer vasilhas com água para os visitantes de quatro patas, proporcionando um ambiente ainda mais agradável para as famílias e para os animais de estimação que visitarem o local.

O Vila funciona de terça a sexta das 17h00min às 23h30min e sábados, domingos e feriados das 11h00min às 23h30min. O estacionamento é gratuito.

Fotos: Divulgação

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo