BelezaComportamentoEstilo de vida

Yanna Oliveira, Musa do Internacional, conta como manter a boa forma

A loira também falou sobre os planos do clube contratar Elias, volante do Atlético Mineiro

Yanna Oliveira, Musa do Internacional, conta como manter a boa forma e sobre planos do clube contratar Elias, volante do Atlético Mineiro.
Yanna Oliveira, de 28 anos, está fazendo o maior sucesso no Sul depois que foi eleita Musa do Internacional, pelo Concurso Musa do Brasileirão. A gata, com curvas invejáveis, tem 112 cm de quadril, 91 cm de busto e 62 cm de cintura.
Yanna Oliveira, Musa do Interncional, conta como manter a boa forma
Yanna Oliveira – Foto Divulgação
Para conquistar tudo isso e com o objetivo de fazer bonito no concurso, ela perdeu 12 kg com dieta e Crossfit.
A beldade falou sobre o time gaúcho e o que ela espera dele no próximo ano. ” Sei que querem contratar Elias do Atlético Mineiro. Tomara que consigam e ainda tragam outros grandes nomes, e ele faça uma campanha melhor que a de 2018. Merecíamos mais que o terceiro lugar no Brasileirão”, acredita.
Fonte: Vha Assessoria

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo