Moda

Yasmin Miranda deu uma dica de como usar um biquíni

No verão a dica e usar Tie Tops que são blusas normais

A Ex-Miss Yasmin Miranda deu uma dica de como usar um biquíni que deixa o seu corpo perfeito e o biquíni se chama ciganinha que a Bruna Marquezine usou nas suas férias e bom para quem tem pouco busto, ele valoriza bastante.

No verão a dica e usar Tie Tops, que são blusas normais, porém você pode dar aquele toque em casa mesmo de um nozinho para combinar com qualquer tipo de ocasião diz a consultora de imagem Juliana Munhoz com 7 dicas para um look de verão:

  1. Macaquinhos
  2. Vestidos curtos estampados
  3. Saia + t-shirts
  4. Short jeans + t-shirt
  5. Looks com renda
  6. Longos de malha fria
  7. Pantalonas e regatas

Os fios também sofrem durante o verão e precisam de cuidados específicos para ficarem bonitos e saudáveis. Aprenda como cuidar das suas madeixas com dicas da hairstylist Ana Paula Nesi:

  • Evite secadores e chapinha
  • Use protetores térmicos
  • Hidrate o máximo que puder
  • Beba muita água

Parece que verão torna as pessoas mais alegres e sorridentes. Para ter os dentes mais brancos, muitos adotam diversos tipos de tratamentos sem pensar nas consequências.

Além disso, é nessa época que abusamos das bebidas alcoólicas, açaí, sorvetes, doces, refrigerantes, sanduíches, batata frita e de vários outros alimentos e que favorecem o surgimento de cáries.

Yasmin Miranda

De início, antes de sair para curtir suas férias, passe por uma consulta no dentista, faça um check up no sorriso e uma limpeza de rotina. Assim, você previne qualquer imprevisto com a saúde bucal e checa o estado dos dentes e da gengiva diz o cirurgião dentista Marcelo Siqueira.

No verão também tem a bastante procura por cirurgia plástica o Cirurgião Plástico Dr. André Ramos deu três cirurgias mais pedidas:

1 – Lipoaspiração

2- Abdominoplastia

3 – Lifting

Ciganinha - Divulgação
Ciganinha – Divulgação

Para as pessoas que desejam definir o corpo rápido e no verão esse efeito e bem melhor procure fazer CrossFit e um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados diz a academia Crown CrossFit.

 

  • Definição de tônus muscular
  • Pode ser praticado por qualquer pessoa, inclusive grávidas, idosos e crianças, desde que acompanhado por profissionais qualificados
  • Aumento da força
  • Redução de medidas e percentual de gordura

+LEIA MAIS: Rayssa Melo chama atenção em Las Vegas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo