Economia e NegóciosIncorporadorasLives

YPF Brasil realiza live sobre tecnologia e qualidade

Especialista da marca fala sobre as características

YPF Brasil realiza live sobre tecnologia e qualidade no meio automotivo.

Especialista da marca fala sobre as características de óleos lubrificantes.

A YPF, empresa de energia e lubrificantes automotivos, realizará mais uma live na próxima quinta-feira (9). Com foco na qualidade e característica de óleos automotivos, o coordenador de qualidade da marca, Denilson Barbosa, conversará ao vivo pelo Facebook a partir das 15h.

YPF Brasil realiza live sobre tecnologia e qualidade

Desde que o período de isolamento social começou, como forma de conter a pandemia de COVID-19, a YPF tem feito uma série de lives. Dicas sobre manutenção de carros e o dia a dia do automobilismo já foram temas de outras transmissões.

Na próxima quinta-feira dia 9 de 2020, Barbosa falará sobre a formulação dos óleos lubrificantes e suas propriedades. Para acompanhar, basta acessar a página no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/ypflubrificantes/.

Sobre YPF Brasil

Antes de mais nada, a YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina, sendo a maior empresa do país, com 40% de market share em lubrificantes. Assim também, e uma das marcas mais importantes da América Latina, somando mais de 1500 postos de combustível e um faturamento de 17 bilhões de dólares ao ano.

Alem disso, sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América Latina, sendo 100% automatizada, com excelência em qualidade, possui as certificações ISO 900114001 e TS 16496.

Em outras palavras, no Brasil desde 1998, com fábrica própria desde de 2015, temos capacidade produtiva de 36 mil toneladas anuais. Sob o mesmo ponto de vista, um investimento contínuo no desenvolvimento dos produtos desenvolvemos a máxima tecnologia em lubrificantes com uma ampla linha de produtos e exclusiva tecnologia TAS®, garantindo proteção específica, total rendimento e excelente desempenho para cada tipo de motor.

YPF Brasil realiza live sobre tecnologia e qualidade
Chef-Rodolfo-Bracali-E-book-Assessoria-Gastronimica

Antes de mais nada, siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag: #chefrodolfobracali  #RodolfoBracali

FotosDivulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Thalita Ribeiro
Agencia Contatto Comunicação

Câmeras termográficas estão ajudando no Covid-19.https://egonoticias.com/cameras-termograficas-estao-ajudando-no-covid-19/  

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo