CarnavalCelebridades

Anaju Dorigon brilha no bloco do Fico em São Paulo

Anaju Dorigon e Ellen Rocche brilham no bloco

Anaju Dorigon foi coroada Musa do Bloco do Fico em São Paulo, a atriz conseguiu um tempinho em sua agenda pois já esta gravando a próxima novela das 18h da TV Globo e se prepara para o lançamento do seu primeiro filme internacional ” Jesus de Nazaré“, que ainda nesse primeiro semestre será lançado no Brasil e Itália.
 
Anaju que vem ganhando destaque nas telinhas, revelou que ama o carnaval, e é carnaval voltado para o trabalho social de inclusão, ela não poderia deixar de esta presente e levar seu carinho para as crianças e jovens portadores de deficiência múltiplas. 
 
Segundo a Policia Militar um público de quase  8 mil pessoas e com arrecadação de mais de 700 litros de leite a serem destinados para as instituições presentes no bloco.
 
Foram coroadas como Rainha a atriz Ellen Rocche , Madrinha Simone Sampaio e Musa a cantora Adryana Ribeiro. 
 
Fotos:
Fernando Castro 
Assessoria: Melly Ramalho  
carnaval
Foto Divulgação
carnaval
Foto Divulgação
carnaval
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo