Lazer e Diversão

Desafios e Mistérios reúnem mais de 300 pessoas em Itajaí

Challenge vai trazer o suspense para Itajaí em um jogo de lógica

Nos dias 3 e 4 de novembro o Itajaí Challenge vai trazer o suspense para Itajaí em um jogo de lógica cheio de adrenalina. O evento desafia os competidores a localizar e desvendar diversos enigmas que podem estar escondidos em qualquer lugar da cidade. Para encontrar as respostas as equipes participantes da competição precisam descobrir informações sobre a história da cidade, visitar pontos turísticos e conhecer o comércio local além, é claro, de também dominar um pouco de temas como conhecimentos gerais, cultura pop, esportes e etc.

Como funciona:

As equipes são formadas por grupos de amigos  que se reúnem no Parque Dom Bosco, onde montam seis quartéis generais equipados para o mais variado tipo de pesquisas e buscas pela cidade. Os grupos são formados por amigos, que podem ou não ter vínculos com empresas, associações ou outras instituições. O que vale mesmo é reunir pessoas apaixonadas por revelar mistérios e resolver charadas.

A partir das 14h de sábado, a organização do evento começa a liberar as provas seguindo um cronograma com horários pré determinados. A partir daí começa uma corrida contra o relógio para entregar as respostas certas no menor tempo possível e acumular pontos até o domingo. Vence a equipe que cumprir o maior número de provas e somar mais pontos.

Ao contrário do que pode parecer, o ITAJAÍ CHALLENGE está longe de  ser brincadeira de criança. Aliás, a participação só é permitida para maiores de 16 anos.

Mobilização Social:

O Itajaí Challenge, já está na oitava edição e, além de entreter, realiza ações sociais importantes na cidade. O evento já acumula a soma de 13 toneladas de alimentos e mais de 6 mil itens de higiene doados para instituições como APAE e Parque Dom Bosco, 1,5 toneladas de ração para a Associação Amor Animal e mais de 1 mil brinquedos para a comunidade carente do bairro Dom Bosco.

Serviço:

O que: Itajaí Challenge

Quando: 3 e 4 de novembro das 14h de sábado até 16h de domingo

Onde: Parque Dom Bosco

Contato: Bruno Jacoby – 47 9 88351877

Assessoria de Imprensa: Gol de Placa Comunicação 47 9 9911339

Vídeo Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=zBU9xRAyzSg

Leia+:Piano e trio de cordas levam peças de Mozart e Schumann

jogos
Foto Divulgação
jogos
Foto Divulgação

 

jogo
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo