Feiras e Eventos

Shopping Mueller receberá a Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”

Feira reunirá peças de sete países de 18 de janeiro a 5 de março

Objetos cheios de significados, histórias e curiosidades sobre sete países estarão expostos no Shopping Mueller de 18 de janeiro a 5 de março, na Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”. A feira ficará no primeiro piso, em frente à loja Marisa.

O público poderá conferir inúmeros produtos como roupas, acessórios, tecidos, objetos de decoração e bijuterias típicas da cultura do Brasil, Grécia, Uruguai, Índia, Marrocos, Senegal e Turquia.

  Além das cores e características predominantes de cada local, o público poderá compreender um pouco da simbologia de peças como o “olho grego”, que de acordo com a cultura grega, tem o poder de absorver energias negativas e proteger da inveja.

Peças de cerâmica turca, como pratos e vasos feitos com elementos da natureza e desenhos primitivos também estarão expostos, para mostrar detalhes como tons, formas e particularidades que remetem à Turquia.

O Brasil não fica de fora. Na mostra será possível ter acesso à delicadeza e elaboração de peças em gesso marmorizado. Máscaras africanas e móveis indianos feitos em marchetaria em bronze na madeira tradicional rose também serão atrativos.

A entrada na mostra será gratuita e a compra dos objetos poderá ser realizada diretamente com cada expositor. O horário de funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado e aos domingos das 12h às 20h.

Serviço

O quê: Mostra de Artesanato Nacional e Internacional “Art in Focco”

Quando: de 18 de janeiro a 5 de março

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h / domingos das 14h às 20h

Onde: no primeiro piso do Shopping Mueller

Leia: Bruninho e Davi, Hungria e Atitude 67 abrem a temporada de shows

feira
Foto Divulgação
feira
Foto Divulgação
feira
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo