Agronegócios

Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia em Cuiabá MT

O embaixador Aldrin Uhdre Novais e o pastor Silas Malafaia prestigiam Reinaldo Moraes

Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia prestigiam Reinaldo Moraes em Cuiabá – MT

O embaixador da cultura, paz e justiça  Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia, estiveram presentes no Espaço Solaris em Cuiabá – MT. Lá aconteceu o Lançamento do livro  “Segredos de Pai para Filho”, do grande empresário Reinaldo Moraes.

Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia em Cuiabá MT
Reinaldo Moraes – Foto: Divulgação

Reinaldo Moraes, certamente, um dos mais importantes empresário do agronegócio no Brasil, conta o segredo do seu sucesso.

Tido como um dos maiores produtores de suínos do Brasil,  Reinaldo Moraes, em outras palavras, conta sua história e trajetória de sucesso para seu filho.  Isso tudo, por meio do livro autobiográfico “Segredos de Pai para Filho”, que foi lançado no dia 24, em Cuiabá.

O Homenageado

Nascido no Paraná, o empresário vive na capital mato-grossense, sede da Suinobras, empresa que lidera. No livro, ele dá conselhos sobre empreendedorismo,ou seja,  valorizando a perseverança e a coragem, tudo como se conversasse com seu filho.

Na história, Reinaldo conta como começou, aos sete anos de idade. Trabalhou em uma mercearia, e assim sendo, venceu todos os obstáculos para se tornar um dos maiores destaques do agronegócio brasileiro.

O texto tem um tom motivacional, principalmente por tratar da importância de acreditar nos sonhos e seguir nossos objetivos. Quero ensinar que muito trabalho e transpiração dão resultados para a vida inteira”, comenta o autor, que viajará por mais de dez cidades para divulgar a obra.

“Descobri muito cedo que a iniciativa e o empreendedorismo são fundamentais, e tive que ter muita fé, coragem e ousadia para superar os desafios que encontrei. Fiz de tudo um pouco para chegar onde estou, e cada obstáculo me fez crescer”, detalha.

O livro tem 192 páginas e já está disponível nas principais livrarias.

Cuiabá MT
Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia – Foto: Divulgação

 

Silas (60), é um pastor pentecostal brasileiro, da mesma forma,  líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus.

Malafaia também é televangelista, graduado em psicologia, além disso,  também é presidente da editora Central Gospel, e também vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.

A Central Gospel, foi criada em 1999 para apoiar o ministério do pastor Silas Malafaia, conhecido internacionalmente como Associação Vitória em Cristo. Ao exercer com excelência sua missão de abençoar vidas por meio de literaturas. Em outras palavras, a empresa conquistou seu espaço e tornou-se uma referência no mercado editorial evangélico.

O pastor Malafaia recebeu o título de cidadão benemérito do estado do Rio de Janeiro. A premiação foi concedida pela Assembleia Legislativa, além da medalha de pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro.

Aldrin Uhdre Novais e Silas Malafaia em Cuiabá MT
Silas Malafaia – Foto: Divulgação

Em agosto de 2012 foi selecionado por votação aberta ao público, consequentemente, um dos 30 brasileiros mais importantes da história do País através do programa do SBT denominado de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

Siga: @silasmalafaia  e  suinobras 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia Mais: Aldrin Uhdre Novais despede-se do presidente Bolsonaro

Reinaldo Dutra

Nascido em São Paulo Capital: Jornalista, Fotógrafo Profissional, Apresentador do Programa São Paulo Noite e Dia e Publisher da Revista Beauty Shape.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar