Economia e NegóciosMercadosViagem

Aplicativo BUSER chega ao Brasil para ficar

Não adianta espernear, lutar contra. Vai se espalhar por todo o Brasil.  Chegou o AIRBNB, UBER e agora o BUSER.

Não adianta espernear, lutar contra. Vai se espalhar por todo o Brasil.  Chegou o AIRBNB, UBER e agora o BUSER. Há dois anos no mercado, a startup Buser, espécie de Uber dos ônibus intermunicipais, está sendo alvo de polêmica e de críticas — especialmente das companhias de ônibus responsáveis pelo transporte rodoviário no país. A empresa mineira iniciou as operações oferecendo apenas uma viagem ao dia a partir de Belo Horizonte.

Hoje, faz 40 viagens intermunicipais por dia, partindo de 20 cidades do país, entre elas São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SJ) e Curitiba (PR). Com passagens até 60% mais baratas que as oferecidas pelas viações tradicionais, a Buser agradou os consumidores. Quem baixa o aplicativo consegue fazer uma busca e saber qual o número de passageiros que pretende viajar para o mesmo destino. O preço final será o resultado do rateio entre todos os viajantes – a plataforma compara os preços do app com os praticados pelas companhias rodoviárias.

Leia ainda: Tango e alta gastronomia no Restaurante João de Barro em Cacupé – Florianópolis

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria e gastronomia
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil

 

 

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar