Arte e Cultura

Dj e produtor Hudson Passos lançou coletânea em evento que uniu musica moda e arte

Art & House Music" do DJ e produtor Hudson Passos

No último domingo,  dia 24 de fevereiro, o Instituto Internacional Juarez Machado, foi palco para o lançamento da compilação: “Art & House Music”, do DJ e produtor Hudson Passos. A coletânea possui 12 faixas, que variam entre o House e Deep House, faixas estas que fazem parte do processo criativo de Hudson no ano de 2018. Todas as faixas são originais, produzidas e mixadas pelo DJ.

 A ideia de gerar a compilação, foi a de ter em um único álbum, as melhores faixas house do ano. A capa digital deste trabalho, é do artista visual Juarez Machado: “JAZZ FESTIVAL JAZZ”. A pintura original, hoje no Rio de Janeiro, traduz de uma forma bela, a cena de um casal boêmio dançando despretensiosamente e ao fundo os músicos, tocando os instrumentos que sempre estiveram presentes nas músicas do produtor. Além da sedução das cores e do movimento da imagem. Hudson enviou o álbum para o artista visual em Paris, que após sua análise, prontamente autorizou, a utilização de sua obra, na capa e na divulgação da compilação.

 O público prestigiou em peso o evento multicultural, tornando a tarde de verão, um grande sucesso.  Na ocasião , além da performance do DJ e da pianista Maria Otero, um desfile de moda praia masculina e feminina, da marca Pepino Califórnia, as marcas:  Claire Juliani e King & Joe por Ministro Store, também fizeram uma prévia de suas coleções no desfile. Os modelos interagiram com arte e a nova exposição do artista visual Fábio Pantoni, intitulada “A Filha do Imperador”, e litografias de Joan Miró, que estrearam no sábado (23). Um coquetel assinado pela Tucanos Natural Foods, foi servido para os convidados presentes, além de fresh drinks do Blu Bar, e sorvetes da Doce Beijo Chocolateria .

MATERIAIS LANÇADOS POR HUDSON PASSOS EM 2018

On my Own (Março) House Music

Disruptive (Abril) House Music

Time Flies (Maio) House Music

Stretch Out (Junho) House Music

Álbum Atemporal (Agosto) – Eletrônica

Society (Setembro) EP – House Music

Ouça Hudson Passos

Spotify: hudsonpassos

iTunes: hudsonpassos

Sound Cloud: http://soundcloud.com/hudsonpassosmusic

Instagram: http://www.instagram.com/hudsonpassosmusic

Jornalista:Rodrigo Domingos

Fotografia:Cristian Dias  e Marcos Fernandes 

evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo