Saúde e Bem-Estar

Brilhe no fim de ano com elegância

Explore tratamentos únicos para uma aparência radiante durante as festas

Dra. Clara Paiva –  Brilhe no fim de ano com elegância

Trajetória de dedicação e descoberta

Neste encerramento de ano, Moema recebe a presença marcante da Dra. Clara Paiva, uma referência em harmonização que transcende o visual, promovendo autoestima, cuidado e transformação.

Graduação e inquietação científica

Dra. Clara, graduada em Biomedicina, traz consigo uma trajetória singular, inicialmente focada na pesquisa e posteriormente enriquecida pela descoberta da Biomedicina Estética. Sua inquietude e paixão pela vida a levaram a explorar diferentes estados brasileiros, ampliando sua expertise em diversos tipos de pele, culturas e técnicas.

Dra. Clara Paiva - Brilhe no fim de ano com elegância
Clínica Bellusartem – Estética e bem-estar – Foto: Divulgação
Inauguração em Moema – um novo capítulo

Recentemente, inaugurou seu espaço em São Paulo, localizado em Moema, marcando o segundo semestre de 2023. Este novo capítulo em sua jornada tem sido enriquecedor, proporcionando cuidados ainda mais personalizados aos seus pacientes.

Ciência e humanização – a combinação perfeita

Os tratamentos oferecidos pela Dra. Clara combinam uma base científica sólida com uma abordagem humanizada e personalizada. Em seu consultório, cada paciente é tratado como único, passando por uma consulta detalhada que pode levar até 1 hora e meia. Essa dedicação visa conhecer profundamente o paciente, proporcionando a melhor e mais segura alternativa de tratamento, alinhada com seus desejos e expectativas.

Além de seu compromisso científico, a Dra. Clara vai além do estético, buscando transformar a jornada das pessoas. Seu foco não se restringe apenas ao visual; ela almeja motivar seus pacientes a enxergar sua própria beleza e compreender que o trabalho vai além do aspecto visual.

Dra. Clara Paiva - Brilhe no fim de ano com elegância
Biomédica referência em Harmonização Facial Dra. Clara Paiva – Foto: Divulgação
Gerenciando o envelhecimento com autenticidade

A Dra. Clara destaca-se não apenas por sua abordagem única, mas também por sua visão de longo prazo. Consciente de que envelhecer é um processo natural, ela especializou-se no gerenciamento do envelhecimento, focando nas manutenção da pele, no reposicionamento de estruturas faciais com foco no preenchimento labial e no “top model look”.

Visão de futuro – conscientização e empoderamento feminino

Futuramente, a Dra. Clara almeja trazer mais conscientização para o público feminino, comunicando de maneira inovadora sobre autocuidado e saúde da mulher. Sua experiência pessoal, marcada pela precoce perda de sua mãe para o câncer, impulsiona seu desejo de proporcionar uma vida centenária e produtiva para si mesma e para outras mulheres.

Dra. Clara Paiva - Brilhe no fim de ano com elegância
Biomédica referência em Harmonização Facial Dra. Clara Paiva – Foto: Divulgação
Localização e conexão digital

Enfim, a Clínica Bellusartem, sob a liderança técnica da Dra. Clara, encontra-se na Alameda dos Maracatins nº992, conjunto 113 bloco A, Moema/SP.

Por fim, Dra. Clara Paiva onde a ciência encontra a beleza, e a beleza encontra o cuidado. Para este  fim de ano, presenteie-se com uma transformação única e elegante.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Clara no Instagram: @dra.clarapaiva

Fotos: Divulgação 
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo