CulináriaEconomia e NegóciosGastronomia

Café da Vila tem diversas opções no cardápio para adoçar o dia da sobremesa

Dia da sobremesa Café da Vila tem diversas opções no cardápio para adoçar a ocasião

Dia da sobremesa, Café da Vila tem diversas opções no cardápio para adoçar a ocasião

 

No próximo dia 9 de outubro é comemorado o Dia Nacional da Sobremesa. Isso mesmo, temos uma data para comemorar este dia irresistível. Pode ser depois do almoço de domingo com a família ou até nos encontros com os amigos, a sobremesa independente do que seja é um item que não pode faltar para fechar o evento com chave de ouro.

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

 

Uma ótima opção para conhecer e experimentar doces deliciosos é o Café da Vila, em Santo André. Com ambiente diferenciado e arquitetura moderna, o espaço gastronômico tem um cardápio repleto de sobremesas. “Para quem gosta de algo mais leve o doce mil folhas é uma ótima opção, também temos mousses e tortinhas que são produzidos diariamente”, comenta Reinolds Dantas, gerente do Café da Vila.

+ Veja mai materias em:  Lanchas registra aumento de 40% em vendas no São Paulo Boat Show

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – The Joker @ open Paul Van Dyk, Audio club, São Paulo, Brazil

 

Para aqueles que são apaixonados pelos doces feitos com chocolate, a cafeteria traz diversas alternativas de dar água na boca. “Para quem curte chocolate temos o Super Brownie, doce típico dos Estados Unidos feito com chocolate e recheio de ganache, gotas de chocolate, sorvete de creme e marshmallow; o nosso pão de mel artesanal com chocolate Belga que é irresistível; o Big Gateau da Vila, feito com bolo de chocolate, acompanha calda de chocolate e sorvete cremoso de chocolate e para fechar o mais pedido da casa; o bolinho da vovó recheado com Nutella”, lembra o gerente.

 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Uma coisa é fato: o difícil é encontrar quem não aprecie uma boa sobremesa. “E para quem prefere algo mais diferente temos o Waffefall, que vem acompanhado de sorvete de creme, calda de chocolate derretido ou geleia de frutas”, finaliza Dantas.

 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

 

Serviço

Café da Vila | Localização: Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André | Horário: Aberto de Segunda a sábado das 8h às 23h e aos domingos das 8h às 22h| Telefone: (11) 2677-6715 | www.cafedavila.com.br

 

Sobre o Café da Vila

Inaugurado em junho de 2018, o Café da Vila traz um novo conceito gastronômico inspirado em cafés internacionais para a região do ABC. Sofisticação, modernidade, amor e excelência são ingredientes que fazem o Café o lugar ideal para você, sua família e amigos.

 

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo