Carnaval

Camarote estreia em SP com equipe de barbeiros descolados

E promete agitar o Sambódromo do Anhembi

Camarote estreia em São Paulo com equipe de barbeiros descolados

Sobretudo, para comemorar sua estreia no Carnaval 2023, o Camarote Avenida promete agitar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Será nos dias 11, 17, 18, 19 e 25 de fevereiro. Além do line-up que vai agitar os intervalos dos desfiles do grupo de acesso e especial. Além disso,  os foliões vão se esbaldar com as surpresas que estão sendo preparadas para quem comprou o abadá e não conseguiu customizar ou fazer aquela produção de respeito para aproveitar os dias de folia.

Camarote estreia em SP com equipe de barbeiros descolados
Camarote Avenida – Foto Divulgação

Segundo Josi Venâncio, responsável por toda área da beleza do Camarote Avenida está sendo preparado um espaço para receber os foliões, Nosso receptivo começa no Hotel Holiday Inn, com Open Bar e Open Food num espaço de 400 metros. O folião poderá retirar o abadá e se preferir temos uma equipe para customizar”, diz.

E como o carnaval é um dos períodos mais badalados do ano, as produções de figurino e maquiagem estão a todo vapor, inclusive no Camarote Avenida que tem uma visão privilegiada, com ambientes instagramáveis “Na área da beleza teremos maquiadores, cabeleireiros, barbeiros de São Paulo e do Rio de Janeiro fazendo todo acabamento e barbas diferenciadas, uma equipe grande para atender toda essa demanda”, explica Josi.

Certamente, pensando no bem-estar dos foliões, a organização montou um outro espaço. “Uma parte da equipe estará no camarote para alguns retoques, disponíveis a todo tempo. Essa área a gente tá tratando com muito carinho”, ressalta Venâncio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Lisa Gomes/ Lipa Comunicação

Foto: Divulgação e Reprodução Youtube

Portanto, leia também sobre: Maria do Sole faz previsões impactantes sobre ex-participante

Afinal, leia também sobreRosana, Melody, Mc Mari, Banda Djavú e Diego Faria

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo