Famosos

Gilberto e Maral Amaral recebem homenagem pelo 60 anos de matrimonio

Casal celebra bodas de diamante

Um dos casais mais queridos da capital federal, Mara e Gilberto Amaral acabam de completar 60 anos de matrimônio. Ícones na sociedade brasiliense, eles celebraram a data com um almoço organizado por amigos que fizeram parte da vida do casal durante todos esses anos,  nesta quinta-feira (22/09/2019), no restaurante Piantella.
Piantella Restaurante foi escolhido para celebrar as bodas de diamante do casal

Foi  um momento especial e de muitas homenagens, que contou com a presença do antigo presidente do Brasil, José Sarney – sentado à direita de Gilberto – e o ex-ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, entre outros políticos que fazem parte do cenário político do Distrito Federal.
Cerca de 100 convidados lotaram o salão do restaurante, famoso pelos acordos políticos feitos ali.
Jornalistas pioneiros, empresários, médicos, engenheiros e advogados também se fizeram presentes. Todos estavam lá por uma só razão: congratular um dos profissionais de imprensa mais respeitados do Distrito Federal e do Brasil.
Antigo Presidente do Brasil marcou presença nas bodas de diamante do amigo jornalista Gilberto Amaral
Na ocasião, também foram festejadas as seis décadas do jornalista Gilberto Amaral à frente da arte de colunismo social, da qual é um pioneiro. Amaral é o primeiro brasileiro a exercer essa função.
É uma inspiração, inclusive, para a coluna, que admira seu exímio trabalho.O jornalista mineiro veio para Brasília a convite do então presidente da República Juscelino Kubitschek, para a inauguração da cidade. Apaixonou-se pelo Planalto Central e por aqui ficou, para a alegria de todos. São 70 anos de muito amor e dedicação.O então mandatário do país e a primeira-dama, Sarah Kubitschek, foram padrinhos de casamento de Mara e Gilberto Amaral. A cerimônia foi realizada em 15 de agosto de 1959, na Capela de São Pedro de Alcântara, no Rio de Janeiro.
Juscelino e Sara kubitschek forma padrinhos do jornalista Gilberto e Mara Amaral.
Juscelino kubitschek  que foi o primeiro presidente brasileiro a nascer no século XX e amigo pessoal de Gilberto e Mara Amaral
Desejamos que o amor de vocês sempre transborde e contagie a todos!

Assessoria: Sula e Aninha Monteiro

Leia Mais: Moda inclusão e solidariedade pautam a 6ª edição do Catuaí Trends

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo