Bebidas

Cerveja Blumenau levará 30 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Além das nove opções de linha e o lançamento da Catharina Sour Uva, a marca terá 20 experimentais durante a programação. Evento acontece de 11 a 14 de março, em Blumenau (SC)

Cerveja Blumenau levará 30 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja. Não apenas sabores inusitados, mas também, combinações diferentes. Aliás, essa é a proposta da Cerveja Blumenau para o Festival Brasileiro da Cerveja. Durante o evento, que acontece de 11 a 14 de março, a marca terá pela primeira vez 30 rótulos. Receitas criativas e inovadoras – além das opções de linha – estarão disponíveis, marcando inegavelmente o novo momento da cervejaria.

Serão 20 experimentais. Para exemplificar, bebidas com brettanomyces, funghi, amendoim, coco, mamão, pimenta, jaca e outras envelhecidas poderão ser encontradas no local. Já as cervejas conhecidas pelo público, a saber: Ipê, Weiss, Pilsen, Frida, Capivara Little, Capivara Double, Catharina Pêssego, Catharina Maracujá, Macuca, 1850 e Blumenauer Samichlaus, também estarão à venda. Ainda mais, o último lançamento, a Catharina Sour Uva, completa a lista. Desta forma, a Cerveja Blumenau levará 30 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Marcos Guerra, cervejeiro da marca, em resumo, afirma que o público vai sentir no copo esta nova fase da Cerveja Blumenau. “Estamos vivenciando um período tanto de inovação como quanto de diversidade. E isso, está impresso em cada rótulo experimental. São receitas diferentes do que costumamos fazer, mas sem perder o foco na qualidade e excelência que sempre entregamos afinal”, comenta.

O Festival Brasileiro da Cerveja acontecerá na Vila Germânica, em Blumenau (SC). Todas as informações estão disponíveis nas redes sociais do evento /festivaldacerveja.

Sobre a Cerveja Blumenau

Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja, atua hoje com mais de 15 rótulos de diversos estilos. Eles contabilizam mais de 20 premiações nacionais e internacionais. Produzido em uma planta própria em Blumenau (SC), o mix é comercializado em mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

Fotos: Divulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira 

Gustavo Siqueira

Gustavo Siqueira, reconhecido pelo seu carisma e profissionalismo, iniciou sua carreira como articulista do Jornal de Santa Catarina com APENAS 11 anos de idade, e desde então, atuou em inúmeros veículos de comunicação. São mais de duas décadas de expertise na mídia impressa e televisiva, com dezenas de premiações no Brasil e Exterior. Autor de 11 livros e organizador de três outros, Siqueira apresentou diversos programas de televisão, preside o IGE (Instituto Gigantes da Ecologia) e assina colunas em diversos veículos da mídia impressa no estado e nacionalmente. Já recebeu o título de “Jovem Cidadão do Brasil” pela Soroptmist International of the Americas, o “Mérito Jornalístico” da UNESCO e o Prêmio “Cultural Brasil” da Embaixada Universal da Paz em Genebra, entre tantos outros conquistados ao longo de 20 anos de atuação no mercado de comunicação. É membro do Publishers Brasil, da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e ocupa a cadeira Frei Odorico Durieux na Academia de Letras de Blumenau/SC (ALB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar