Arte e Cultura

Dani Mattos Trio apresenta show Influência do Jazz

Espetáculo acontece no Quattrino, na badalada Rua Oscar Freire, nos Jardins, repertório explícita as semelhanças ente o jazz e a bossa-nova

No próximo dia 11 de abril, às 20h30, Dani Mattos Trio se apresenta no Quatrino, no Jardins, em São Paulo. No show Influência do Jazz, o trio traz músicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, dos músicos e compositores norte americano Cole Porter e George Gershwin, entre outros.

A saber, a  cantora, pesquisadora e regente Dani Mattos se apresenta com o pianista Iuri Salvagnini e o contrabaixista Maurício Biazzi. O trio já se apresentou nas principais casas de jazz de São Paulo, incluindo circuitos no Terraço Itália, Ruella (Jam), Drosophyla Bar, Madeleine, Pari Bar e até o tradicional Festival de Jazz de Ilha Bela (São Paulo).

No repertório, enfim,  clássicos do jazz e da bossa nova. Entre elas, por exemplo: A Felicidade, Água de Beber, Só danço Samba, Estrada do Sol, Desafinado (Tom Jobim); Lamento no morro, Pra que chorar, Samba da Rosa (Vinicius de Moraes), Não Tem Solução(Dorival Caymmi); Cheek To Cheek(Billie Holiday), Blue Moon (Richard Rodgers e Lorenz Hart), All of me (John Legend); Fly Me To The Moon (Frank Sinatra), Stormy Weather (Etta James), entre outros.

Enfim, o show começa às 20h30.

Serviço:

Dani Mattos Trio

Data: 11 de abril, às 20h30

Local: Quattrino – Rua Oscar Freire, 506, Jardins, SP

Reservas: (11) 3068-0319 – 99716-1151

R$ 40,00 (couvert artístico)

Foto: Jaiel Prado/Divulgação. 

Fonte: Cristina Aguilera
Assessoria de Imprensa

Leia também: Roberto Justino interpreta Silvio Santos jovem no Musical Silvio Santos Vem Aí

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo