HotéisTurismoViagem

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas

Kurotel promove benefícios especiais para o mês das Mães. Que tal planejar com antecedência uma imersão em um destino exclusivo, perfeito para viver momentos de relaxamento, conforto, carinho e cuidado?

KUROTEL NO DIA DAS MÃES

Primeiramente, esse é um super presente que eu dou a minha esposa, mãe do meu filho, a anos no Kurotel, que é a minha casa em gramado e o Kur é testemunha disso. Dessa forma, pensa numa família que sabe acolher e receber bem. Assim é a família Silveira e toda sua equipe, da qual tenho orgulho de ser mais amigo do que cliente. Portanto, você já começou a pensar no presente para tua mãe? Assim, planejar com antecedência é extremamente fundamental.

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas
Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas

DESTINO EXCLUSIVO

Principalmente, quando se trata de uma imersão em um destino exclusivo, perfeito para viver momentos de relaxamento, conforto, carinho e cuidado. Afinal, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) está promovendo um pacote especial para reservas especiais com tempo limitado, que garantem 60% de redução para acompanhantes (apartamento duplo) em hospedagens no período entre 09 e 31/05/2020. Com isso, em maio, a programação do Kur será repleta de experiências incríveis e gastronomia saudável, assim, o presente perfeito para as pessoas mais especiais da sua vida, ainda contará com:

PROGRAMAÇÃO KUROTEL

01/05 – Jantar Externo – Quinta do Alpha
07/05 – Jantar Contemporâneo – Uma Experiência
03 a 10/05 – Programação Especial Dia das Mães – esfoliação com Sal Marinho para Mães na Semana do Dia das Mães.
11 a 16/05 – Viver Kur – Tecnologia e Bem-Estar – Ação do mês: benefício especial no VelaShape III – Aparelho para tratamento contra a flacidez e gordura localizada, que ainda aumenta a produção de colágeno, melhorando a textura da pele (flacidez), reduzindo a quantidade de células de gordura, apoptose celular (gordura) e aumentando a circulação promovendo a drenagem linfática (celulite).
14/05 – Jantar Temático – Culinária Italiana
21/05 – Jantar do Futuro
28/05 – Jantar do Chá – Harmonizado

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas
Segundo a linda Rochele Silveira, diretora do Kurotel, “o Mês de maio é especial para todos nós, então, pensamos nessa promoção como uma forma de fazer com que as pessoas ressignifiquem a forma de presentear, oferecendo uma estadia especial no Kur, melhor SPA da América Latina, a fim de compartilhar momentos únicos de saúde, tranquilidade e bem-estar com quem se ama”, conclui. Foto: Divulgação

PROMOÇÃO DA SAÚDE

Em síntese, com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Em virtude disso, todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento.

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas
Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas – Foto: Divulgação

COMPLETO CENTRO DE SAÚDE PÓS-CANCER

Igualmente membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Definitivamente falando, possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades.

Dia das mães, o Super Kurotel promove benefícios especiais para elas
Relax Kur Estação das Águas e Spa – Foto: Divulgação

DAY SPA

Assim também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa. Igualmente disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam. Informações e reservas: 0800-9709800 / 55 (54) 3295-9393. reservas@kurotel.com.br – www.kurotel.com.br.

Leia ainda: Camerata solidariedade – Tributo ao Queen em prol da Casa Viva Mulher
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Turismo na Serra Gaúcha. Um exemplo para o Brasil em qualquer época
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo