CelebridadesEntretenimentoFamosos

E! ENTERTAINMENT exibirá com exclusividade o oscar 2023

A 95ª edição do Oscar reunirá os artistas mais badalados do momento para celebrar o melhor do cinema e, como sempre, o E! Entertainment transmitirá ao vivo sua chegada triunfante ao tapete vermelho mais esperado do ano.

E! ENTERTAINMENT exibirá com exclusividade o oscar 2023

Antes de mais nada, o anúncio oficial de quem são os grandes indicados da nova edição do OSCAR 2023 já veio à tona e o E! Entertainment anuncia que transmitirá o tapete vermelho do evento AO VIVO, no domingo, 12 de março, a partir das 18h. Diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, especialistas do E! prometem trazer todos os detalhes da chegada das celebridades ao evento mais importante do cinema mundial.

Designers escolhidos

Contudo, quais serão os designers escolhidos pelas estrelas para seus looks deslumbrantes? Qual será a cor e a tendência deste ano? Quem vai surpreender com suas escolhas fashionistas? Que declarações e confissões darão o que falar? Tudo indica que o tapete vermelho mais aguardado de 2023 será uma grande exibição de talento, moda e sofisticação, reunindo as celebridades que fizeram o público se emocionar, chorar e rir ao longo do ano pelas telas.

Pronto para o #RedCarpetE! mais esperado do ano?
LIVE FROM E!: OSCAR 2023
AO VIVO, domingo, 12 de março, a partir das 18h
Só no E! Entertainment!

Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer

Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio em mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico.

Marcas exclusivas

Assim então, oferecendo uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar.

Dessa forma, os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria.

NBCUniversal

Enfim, a NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações, para um público global. Além disso, possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Fotos: E! ENTERTAINMENT
Fonte: Sandra Molina
Assessoria de imprensa: NBCUniversal
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo