CelebridadesFamososTV

E! People’s Choice Awards 2022

Está na hora de curtir o E! People's Choice Awards 2022, ao vivo e com exclusividade, só no E! Entertainment 

Está na hora de curtir o E! People’s Choice Awards 2022, ao vivo e com exclusividade, só no E! Entertainment 

Antes der mais nada, a noite estrelada começa com um E! Front Row especial com Mayara Russi, Aline Campos e Yarley no YouTube, às 20h25. Na sequência, às 21h, tem o Live From E!, com a chegada das celebridades ao tapete vermelho. Por fim, o canal exibe a cerimônia de premiação, às 23h.

Anitta, Selena Gomez, Kim Kardashian, Zendaya, Harry Styles, Camila Cabello, Beyoncé, Lizzo, Lady Gaga, Taylor Swift, BTS, Shakira, Rosalía, Dua Lipa, Adele, Reese Witherspoon, Kevin Hart e Chris Rock são apenas alguns dos indicados na premiação em que os fãs são os jurados.

No Brasil, a disputa para Influenciador(a) do Ano está entre Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley.

Reviva o melhor da edição de 2021 e seus grandes vencedores

Créditos: E! Entertainment | Divulgação

People’s Choice Awards 2022

Assim então, o People’s Choice Awards 2022 será transmitido com exclusividade no E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na próxima terça-feira, 6 de dezembro.  A partir das 21h, celebrando um ano sem precedentes na cultura pop, reunindo artistas e fãs para homenagear os shows, os artistas e os heróis que nos inspiraram ao longo do ano.

Indicados

Entre os muitos indicados para 2022 estão os ícones do cinema Brad Pitt, Jennifer Lopez, Dwayne Johnson e Viola Davis, as estrelas de séries Selena Gomez, Sterling K. Brown, Ellen Pompeo e Quinta Brunson, os criadores de sucesso Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift, BTS e Bad Bunny, e as sensações de mídia social como Addison Rae e Charli D’Amelio.

“Icon Award”

Enquanto Ryan Reynolds será reconhecido ao receber o “Icon Award” por suas contribuições para o cinema e a televisão, a compositora, rapper e atriz Lizzo, vencedora do Emmy e do Grammy, receberá o prêmio “The People’s Champion” por suas contribuições inovadoras para a música e a televisão, bem como seu compromisso em defender a diversidade e a inclusão em todas as raças, gênero, sexualidade e ativismo corporal. Além disso, a superestrela global Shania Twain, cinco vezes vencedora do Grammy, receberá o prêmio “Music Icon”.

Podcasters

Além disso, outras categorias apresentam podcasters, comediantes e estrelas do esporte que têm sido o centro das atenções globais, como Serena Williams, Chloe Kim e Megan Rapinoe. Os filmes de sucesso como “Elvis”, “The Batman”, “Thor: Love and Thunder”, “Top Gun: Maverick”, entre outros, não poderiam ficar de fora, assim como grandes nomes da música, televisão e cultura pop.

E! People's Choice Awards 2022
Virgínia Fonseca – Eleita a Influenciadora Brasileira do Ano no PCA – Foto: Divulgação
No Brasil

Enfim, no Brasil, a disputa para Influenciador(a) do Ano está entre Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley. Este último é um dos convidados do E! Brasil para o E! Front Row, esquenta do People’s Choice Awards 2022.

Fotos: E! Entertainment
Fonte: Mirella Fonzar
Assessoria de imprensa: Beyondpr
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo