CelebridadesEntretenimentoFamososFestivalMúsicaShows

Fabulous Vegas reúne grandes DJs em BH

O fenômeno Erick Morillo e o duo brasileiro JetLag são destaques da quinta noite do evento.

A quinta noite da Fabulous Vegas é toda especial para o público fã de música eletrônica. O super DJ internacional Erick Morillo sobe ao palco para um show que tem tudo para ser inesquecível. O JetLag também é destaque na programação que acontece nesta sexta-feira, 12 de julho, a partir das 22h, no Bella Vista – Bairro Olhos D’Água.

Foto: Divulgação

Além de ser um dos DJs mais requisitados do circuito da noite de Ibiza, Erick Morillo chega em Belo Horizonte com mais de 20 anos de carreira e a bagagem de quem já trabalhou com grandes nomes da música como Whitney Huston, Basement Jaxx e Macy Gray. Hits como, “Live Your Life”, “I Like to Move It” e “Pulling Me” prometem fazer o público dançar.

LEIA TAMBÉM: Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador

Quem também promete agitar o público na noite de sexta-feira (12) é o duo JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur. Eles já se apresentaram em grandes festivais de música como, Lollapalooza Brasil, Chile, Argentina e Estados Unidos, além do Tomorrowland Brasil, e sua edição principal na Bélgica.

Programação – A Fabulous Vegas acontece até o dia 27 de julho, no Espaço Bella Vista, no Olhos D`Água, e conta com um ambiente totalmente inspirado na cidade de Las Vegas e ainda traz atrações como Marcelo Falcão, Lulu Santos, Buchecha e muito mais. A realização e da Label#12 e da Trio Produtora.

CONFIRA: Anavitória é a primeira atração confirmada no Nômade Festival 2019

Confira a programação completa:

12/07: Erick Morillo, JetLag, Pedrão Meirelles, The Otherz
20/07: Marcelo Falcão, Hungria
27/07: Lulu Santos, Buchecha e Du Monteiro

Fabulous Vegas – Erick Morillo e JatLag

Data: 12 julho de 2019 (sexta-feira)
Abertura: 22h00
Local: Espaço Bella Vista – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D`Água.
Ingresso: www.sympla.com/juninainvegas
Valores: a partir de R$80,00 (meia-entrada) e R$160,00 (inteira)

OBS: Meia-entrada social válida para pessoas maiores de 21 anos que não possuem comprovação estudantil. Neste caso, é necessário a doação de 1KG de alimento não perecível.

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar