MúsicaShows

Gilberto Gil e Família trazem a turnê “Nós a Gente” ao Qualistage

A grande família musical vai mostrar nos palcos é o repertório dos muitos sucessos

Gilberto Gil e Família trazem a turnê “Nós a Gente” ao Qualistage

Quem viu os shows da turnê “Nós a Gente” na Europa, em 2022, teve a chance de presenciar vários membros da família no palco com GILBERTO GIL.

Certamente, a turnê, registrada para a segunda temporada da série que retrata a família no streaming, chega ao Rio nos dias 16, 17 (às 21h30, já esgotadas) e 18 de junho, às 20h30, no Qualistage.

Além dos filhos Bem e José e dos netos João e Flor, que já estavam nos palcos nos shows In Concert, somaram-se as filhas Nara, que canta com o pai há muitos anos, além da nora Mariá Pinkusfeld e dos netos Francisco (ou Fran), Pedro, Gabriel, Lucas e Bento. A partir do sucesso da temporada europeia e dos muitos pedidos de promotores brasileiros, a trupe gostou da ideia de estender a turnê a algumas cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Quem não estava no palco com ele, estava nos bastidores, já que a família viajou completa para a Europa. Eram 26 integrantes da família Gil, numa verdadeira “Trupe Afetiva”.

Os shows no Brasil prometem ser uma verdadeira convocação para o público: “Venha curtir conosco, Nós A Gente”. Afinal, o que a grande família musical vai mostrar nos palcos é o repertório dos muitos sucessos acumulados ao longo dos quase 60 anos de carreira de GILBERTO GIL, como “Palco”, “Tempo Rei” e “Vamos Fugir”, além de canções dos Gilsons, de Preta e uma rápida aparição de Bela Gil em cena. No começo do mês, o clã mostrou sua alegria no festival João Rock, embalado por clássicos como “A novidade”, “Andar com fé” e músicas de Jorge Mautner e Luiz Gonzaga. Fé na festa!

Serviço

Nós a Gente – Gilberto Gil & Família

Datas:  16, 17 (ESGOTADOS) e 18 de junho  

Horários: Sexta às 21h30 / Sábado às 21h 30 / Domingo às 20h30

Além disso, a casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

Pista: a partir de R$ 160,00

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

Certamente, o espaço possui acessibilidade 

Ainda mais, a casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. Portanto, o local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Fonte: BT Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /BT Assessoria de Comunicação

Afinal, veja mais sobre:  Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Em outras palavras, veja também: Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

Finalmente, saiba também a respeito de : Frejat Trio Eletro Acústico no Qualistage

Por outro lado veja a respeito dePriscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida

Como também, siga o instagram@lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo