Entretenimento

Kevin Kwan é procurado em Singapura


Kevin Kwan é procurado em Singapura

Ele está sujeito a uma multa equivalente a US$ 7.315 ‘e/ou aprisionamento por até 3 anos se houver condenação’. Filme baseado em seu livro é sucesso de bilheteria nos EUA. Kevin Kwan em lançamento do filme ‘Podres de Ricos’ em Los Angeles
Mario Anzuoni
O autor do livro “Podres de Ricos”, que inspirou um filme norte-americano homônimo de sucesso, está sendo procurado em sua Singapura natal porque não cumpriu o serviço militar, disse o Ministério da Defesa do país nesta quarta-feira.
Kevin Kwan, autor do livro de 2013 e produtor executivo do filme, chamou atenção por sua ausência na estreia da comédia romântica em Singapura na terça-feira.
O Ministério da Defesa disse que Kwan não se registrou no Serviço Nacional (NS) em 1990, apesar de avisos e cartas enviados ao seu endereço no exterior, e que também permaneceu no exterior sem um visto de saída válido.
“O senhor Kwan, portanto, é procurado por negligenciar suas obrigações com o NS”, informou o ministério em um comunicado.
Ele está sujeito a uma multa de US$ 7.315 “e/ou aprisionamento por até 3 anos se houver condenação”, segundo o ministério. A agência Reuters não conseguiu entrar em contato com Kwan para obter comentários.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Kevin Kwan é procurado em Singapura

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo