ENTRETENIMENTO

Kevinho faz vídeo com fã que achou em 'Olha a explosão' força para se recuperar ao sair da UTI: 'Inesquecível'

dsc0822 Title category
‘Quem disse que funk não emociona?’ disse cantor ao compartilhar vídeo de encontro, visto 1,5 milhões de vezes em 16 horas, e contar história da fã que ficou paralisada, passou 50 dias na UTI e recuperou otimismo ao ouvir o hit. MC Kevinho compartilhou na segunda-feira (16) o vídeo de um encontro com uma fã que diz ter achado otimismo e forças para enfrentar um problema de saúde ao ouvir o funk “Olha a explosão”.
O vídeo sobre a fã que chegou a ficar paralisada do pescoço para baixo e passado 50 dias na UTI, mas agora já se recupera, foi visto 1,5 milhões de vezes em 16 horas no Instagram.
Initial plugin text
“Essa menina aqui é a @belafialho e segundo ela, é a única pessoa que chora com ‘Olha a explosão’”, ele escreveu. “No dia que recebeu alta e estava indo pra casa, o namorado dela colocou “Olha a Explosão” pra tocar e por um momento, esqueceu tudo que tinha acontecido e começou a dançar no carro, muito feliz e muito otimista”, contou.
“E a mãe e o namorado que estavam junto começaram a chorar (quem foi que disse que funk não emociona?!). Ali ela sabia que estava pronta pra enfrentar tudo que estava por vir. E a música marcou um momento muito importante e inesquecível na vida dela. No sábado cumpriu com o que já sabia, me contou a história e ainda dançou em pé! “, escreveu Kevinho.
Kevinho na Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/G1
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker