MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
ENTRETENIMENTO

Madonna se defende de críticas após homenagem a Aretha Franklin

2018-08-21t035433z-417679511-hp1ee8l0auwas-rtrmadp-3-awards-mtv-vma-photoroom Title category
‘Não pretendi fazer homenagem a ela! Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o glamour de uma premiação. Eu jamais poderia lhe fazer justiça’, disse cantora. Madonna no VMA 2018
REUTERS/Carlo Allegri
Madonna reagiu às críticas que recebeu pelo discurso sobre Aretha Franklin que fez durante a premiação MTV Video Music Awards (VMA), dizendo que só pediram que ela compartilhasse um caso sobre a rainha do soul.
Ela foi muito criticada pelo discurso de 10 minutos no qual focou principalmente no início de sua carreira durante premiação de segunda-feira que, segundo os organizadores, prestaria uma homenagem a Aretha quatro dias após sua morte.
“A MTV me pediu para apresentar o vídeo do ano! E depois me pediram para compartilhar qualquer caso sobre minha carreira ligada a Aretha Franklin!”, disse Madonna em publicação no Instagram na terça-feira.
“Não pretendi fazer uma homenagem a ela! Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o glamour de uma premiação. Eu jamais poderia lhe fazer justiça neste contexto ou ambiente”.
Initial plugin text
A única outra menção a Aretha durante a premiação de quase três horas foi a exibição de um curto vídeo do início de sua carreira e a reprodução de “R.E.S.P.E.C.T” durante os créditos finais. A MTV não respondeu a um pedido de comentário na terça-feira.
Madonna foi acusada de ser autoindulgente por relembrar seus dias como aspirante a cantora e dançarina, incluindo uma audição na qual interpretou uma versão a cappella de “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, grande sucesso de Aretha.
Ela não fez nenhum comentário sobre a carreira da Aretha Franklin.
“Seja quem for no #VMAs que deixou Madonna subir no palco e fazer uma homenagem a @ArethaFranklin ou seja lá o que foi aquilo deveria estar desempregado exatamente… agora”, escreveu Alicia Garza, cofundadora do movimento Black Lives Matter, em publicação no Twitter.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Tags
Show More

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker