Lazer e Diversão

Mais difícil que vestibular para Medicina: app de swing cria regras rígidas para entrada de membros

Ysos tem como prioridade a segurança de seus frequentadores

Os aplicativos estão aí, na palma da mão. E tem para todos os gostos: de lembrete para tomar água ou pedir um carro, até escolher um terceiro parceiro para o sexo. Aliás, esse último já existe e é sucesso no Brasil: o Ysos! Mas, é importante frisar que liberal no app de ménage a trois é só o sexo. Na hora do cadastro, as regras são rígidas e sérias, tudo para proteger os assinantes e sua privacidade. Um processo mais fácil que o vestibular, mas mais concorrido que vaga para medicina.

O Ysos é fácil de usar, tem uma interface intuitiva e permite que os casais encontrem o terceiro elemento para o seu ménage. Qualquer um pode se cadastrar, desde que seja maior de idade e respeite as regras. A aprovação do cadastro, no entanto, passa pela análise da inteligência artificial e moderação humana.

Leia também: Quem são os profissionais do futuro?

Código de ativação com tempo de expiração: O Ysos é para pessoas decididas. Não há o que temer, a sua segurança está garantida. Mas, para se cadastrar, é preciso criar o perfil utilizando um código de validação com tempo de expiração. Assim, o app tenta ao máximo impedir o acesso daqueles que só estão curiosos e querem dar uma olhadinha, garantindo a paz e tranquilidade para que os seus clientes, realmente do meio liberal, se divirtam tranquilos.

Nada de interação sem validação: Uma vez que o perfil é real (os fakes não são permitidos) e passa pela moderação, ele começa a interagir.  A moderação, inclusive, é feita por uma equipe formada por um grupo de funcionários do Ysos treinados e capacitados para analisar cada caso, e que são auxiliados por uma Inteligência Artificial.

Encontre quem te interessa: O Ysos oferece um ambiente propício para que o casal liberal se sinta à vontade para encontrar pessoas que realmente estão interessadas em ménage ou swing. Assim, não precisam usar outros apps convencionais inventando mil maneiras e gambiarras, passando até por situações constrangedoras, para conseguir seu objetivo.

Sem indecisão: O Ysos não esconde seu propósito: é um app para casais liberais. Aqui não tem meio termo. Por isso, o público já reconhece em si mesmo pessoas mais maduras emocionalmente e com relacionamentos estáveis que não são colocados em risco por suas práticas sexuais. São casais formados por pessoas que já sabem o que querem e vão direto ao ponto.

Leia também: Como fazer um empréstimo sem transtornos?

Meu corpo, minhas fotos, minha privacidade: As galerias de fotos não ficam salvas no celular, mas sim no app, assim, não há o vazamento ou acesso às imagens da galeria do aparelho. Só vê as fotos quem você quer que veja.

Sem contatos indesejados: No Ysos, você só vê e é visto pelo tipo de perfil que escolher. Se algum dia quiser dar uma variada na diversão, é possível buscar por novos tipos, mas só aparecerão para você os perfis que também busquem pelo seu tipo de perfil.

Pertinho, mas nem tanto: Para garantir que os clientes não sejam reconhecidos, o Ysos coloca uma distância de segurança de 1km, assim, pode ser que uma pessoa esteja a 10 metros de você, mas o app vai marcar como 1km.

Foto de rosto não: O Ysos é rígido com seu conteúdo e preza para que mulheres e casais, principalmente, possam se sentir à vontade para usar o app no dia-a-dia. Ainda para assegurar que seus clientes não sejam reconhecidos, a foto do perfil não pode ser de rosto e tem que ser bem discreta. Assim, dá para ficar tranquilo naquela reunião de família ou na mesa do chefe. Vai que…

Celular na mão, mas acesso ao app só autorizado: Cada cliente pode configurar  um PIN de acesso, nenhuma pessoa, mesmo com seu celular em mãos, conseguirá usar o APP sem ele.

Tá achando que ménage é bagunça? Não é mesmo! No Ysos, além da marca d’água nas fotos, que registra quem está visualizando o conteúdo, no app não é possível dar print no perfil e nas galerias de imagens. Um dos motivos, inclusive, da ferramenta ainda ser somente para Android é que a Apple não permite alguns dos recursos de segurança e sigilo, como o impedimento de print.

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite os amantes do sexo liberal a encontrar o terceiro elemento para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e pode ser baixado na PlayStore pelo link http://rebrand.ly/baixarysos

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora especializada em SEO há mais de 9 anos. Possui um e-book publicado, atua em trabalhos que envolvem shows, eventos, estratégias de marketing. Ministra palestras sobre web, redes sociais e influenciadores. Também faz parte da Digital Blogger, assessoria para Influenciadores e marcas. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música. É uma nerd raiz, por assim dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar