TV

Marcão do Povo vira rei dos Merchans e aumenta faturamento do Telejornal do SBT

Inclusive gera fila de patrocinadores para incluir suas respectivas marcas durante a transmissão do Primeiro Impacto

O jornalista Marcão do Povo, âncora e apresentador do Primeiro Impacto, no ar de segunda à sexta-feira, todas as manhãs às 8h30, vem de vento em popa no comando do telejornal do canal de Silvio Santos.

Marcão do Povo – Foto Irinaldo Oliver

O campeão das manhãs do SBT, está se tornando agora o rei dos merchandising, onde vem trazendo bastante faturamento para o telejornal, chegando inclusive a gerar fila de patrocinadores para incluir suas respectivas marcas durante a transmissão do Primeiro Impacto, e tudo isso vem agradando muito o patrão, além do resultado obtido na audiência, onde o telejornal vem atingindo números surpreendentes que muitas vezes garante o segundo lugar no ranking geral.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Marcão do Povo – Foto Irinaldo Oliver

O sucesso da atração resultou com a renovação do contrato de Marcão do Povo por mais 2 anos na emissora da Anhanguera.

Devido a alta audiência, o Primeiro Impacto vem conquistando espaço na grade do SBT. Desde agosto do último ano, o informativo cresceu sua duração em mais duas horas e meia e fez Silvio Santos diminuir o horário do Bom Dia & Cia, apresentado por sua filha, Silvia Abravanel.

 

Fonte: Renato Cipriano

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar