Digital InfluencerEntretenimentoInfantil

Marcela Jardim Chega ao palco do teatro Opus Frei Caneca

Única apresentação da cantora e compositora mineira de apenas 11 anos acontece no dia 6 de julho

Marcela Jardim Chega ao palco do teatro Opus Frei Caneca

Marcela Jardim, cantora e compositora mineira de apenas 11 anos, traz para São Paulo seu segundo show da TURNÊ nacional que leva seu nome, exatamente no estado no qual tem o maior número de admiradores no Brasil. Por isso, desde muito cedo, aos 5 anos de idade, Marcela descobriu sua paixão pela música, uma paixão que a levou a se tornar a voz infantojuvenil pop mais ouvida da América Latina.

Colaborações com grandes nomes da música

A trajetória de Marcela no mundo da música é marcada por colaborações com grandes nomes da música brasileira, como Lexa e Buchecha, mostrando seu talento e versatilidade. Assim, sua habilidade em conectar-se com o público já a levou a participar de shows ao lado de artistas consagrados como Simone e Simaria, Felipe Araújo e Mc Bruninho, encantando multidões com sua presença de palco.

Apresentadora do SBT

No ano de 2022, Marcela foi apresentadora de um programa no SBT de Minas Gerais, na TV Alterosa, reafirmando seu talento e carisma frente ao público. Além disso, foi a atração principal no Dia das Crianças no maior parque urbano de Belo Horizonte, Parque dos Mangabeiras. Que contou com patrocínio e apoio do SBT, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte, reunindo mais de 20.000 pessoas.

Músicas e álbuns autorais

Marcela se destaca não apenas por suas performances ao vivo, mas também por suas músicas e álbuns autorais que já são mais de 46 músicas próprias, 4 albúns e mais de 60 releituras de músicas consagradas. Seu hit “Chicletinho” alcançou a marca impressionante de 40 milhões de visualizações no YouTube. De fato, consolidando seu lugar no coração dos fãs. Sua capacidade de interpretar músicas de artistas renomados como Anitta, Ludmila, Sandy e Junior, Wesley Safadão, Joelma, Lulu Santos e Claudinho e Buchecha. Com autorização expressa, adiciona uma camada extra de admiração por seu trabalho.

O público infantil e adolescentes

O repertório de Marcela, voltado para o público infantil e adolescentes. É composto por grandes sucessos da pop music que prometem animar e fazer todos cantarem e dançarem. Este início de turnê no teatro é uma oportunidade única para testemunhar o talento incrível de Marcela Jardim ao vivo, em um show que promete ser memorável para fãs de todas as idades.

Ou seja, prepare-se para uma experiência musical única, onde a energia da juventude e o talento extraordinário se encontram no palco. Marcela Jardim está pronta para brilhar mais uma vez. Iniciando sua turnê com um show para toda família que ninguém vai querer perder.

Fotos: Divulgação
Assessoria de imprensa: Teatro Opus Frei Caneca – Agência TAGA
Fonte:Guilherme Oliveira

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo