Shows

Marcos Munrimbau se apresenta no Teatro Cacilda Becker

Suas canções falam da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem seu jeito e sua sensualidade.

Dia 9 de outubro, quarta-feira, às 21h, no Teatro Cacilda Becker, o cantor e compositor Marcos Munrimbau apresenta o show “Aquarela de Batons”.

O show faz uma homenagem às Mulheres de todas as “tribos”, realçando a riqueza das diversas nuances do feminino.

 No repertório, músicas autorais resultantes da fusão criativa do artista de elementos da música afro, pop, jazz, latino-americana e erudita.

Na percepção do artista, essa diversidade representada pelos vários tons de batons, identifica o ponto de convergência da presença feminina em nossas vidas, ao mesmo tempo forte e delicada.

As canções falam da mulher brasileira e seu papel na sociedade moderna, sua força, coragem seu jeito e sua sensualidade.

Como em “Quando Você se Aproxima”, em total sintonia com importância de se ter todo esse cuidado e carinho com o “Universo Feminino”, o artista demonstra a paixão de um homem pelo mistério da mulher. Com ela Munrimbau dedica esta composição “às mulheres de todos os continentes, guerreiras de luz, magas transformadoras, merecedoras da atenção e respeito ao seu Ser.

Na riqueza dos arranjos, com “batidas” e “levadas diferentes” em cada música, o show leva os expectadores a viajarem pelas paisagens e cenários pitorescos, em que a mulher, da cidade ou da periferia, altiva ou recatada, dança e brinca na voz do cantor.

No espetáculo Marcos Munrimbau será acompanhado por Luciana Rosa (Violoncelo), Anete Ruiz  (teclado) e Paula Padovani (Bateria) .

Serviço:

Show: Marcos Munrimbau – Show Aquarela de Batons

Data: Quarta-feira, 9 de outubro de 2019, às 21h

Teatro Cacilda Becker

Endereço: Rua Tito, 295 – Vila Romana

Telefone (11) 3864-4513

Capacidade: 198 lugares

Duração:90 minutos

Ingressos · R$ 15,00 – R$ 30,00

Vendas online: Sympla (https://www.sympla.com.br/show-aquarela-de-batons—uma-homenagem-as-mulheres__648416)

Horário(s) Bilheteria – terça a domingo, 14h às 19h (em dias de espetáculo, até 20 minutos após o início da sessão)

Acesso para deficientes

LEIA MAIS:  Mitologia é tema de visitas temáticas na Casa-Museu Ema Klabin

Sobre Marcos Munrimbau:

Marcos Munrimbau – Foto Marcelo Macaue
Marcos Munrimbau – Foto Marcelo Macaue

Marcos Munrimbau é cantor, compositor, instrumentista e educador.

Munrimbau tem realizado uma série de shows em várias unidades da capital, interior e litoral do Estado de São Paulo, e em casas noturnas da cidade de São Paulo.

Em viagem à Paris, foi convidado a se apresentar no prestigiado Blue Note da capital francesa.

Composições de Munrimbau como Desabafo, Tempos de Colheita e Medo são apresentadas em peças teatrais como em A Orgia, com direção de Hugo Villavicenzio; Onde Está Baitim, dirigida por Soraya Lucato; e Uma Louça Quebrada, Nenhuma Roupa Lavada – montagem da Meraki Cia de Teatro, um libelo contra a violência à mulher. Esta peça tem sido montada em vários teatros como no Top Teatro da Treze de Maio, na Funarte, no Olido, no Espaço Parlapatões e, recentemente no Teatro UMC..

Sempre conectado às atividades sociais, criou o projeto Vozes Cidadãs.

Nele promove inclusão social de educandos através da música, tendo atendido 2500 crianças e 2000 adultos desde sua criação, em 1990.

Músico

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar