Shows

O bonde dos famosos estreia neste sábado com o Bailão do EX

O bonde criado para rodar o Brasil com a festa exclusiva para casas noturnas já tem praticamente a agenda lotada para o mês de março

O bonde dos famosos estreia neste sábado com o Bailão do EX

A princípio na noite desta terça-feira (3)   um grupo de ex- participantes de diversos reality shows e programas de TV se reuniram em um jantar na Vila Mariana.

Assim, a finalidade do encontro foi para firmarem o contrato e programarem o formato de suas apresentações e agenda de shows.

O bonde dos famosos
Mc Sexy, Ronan Oliveira, Rita Cadillac, Alexa Marrie, Vavá, Aritana Maroni, Blade e Dj Will Tanner – Foto Thiago Duran

Afinal O Bailão do EX, idealizado é produzido por Vavá  (Big Brother, Pânico) que traz em seu elenco Rita Cadilac (Chacrete, A Fazenda), Aritana Maroni (MasterChef, A Fazenda, Power Couple, Troca de Famílias), Ronan Oliveira (Big Brother),  Blade (Legendários), Alexa Marrie (The Voice), Mc Sexy (Revista Sexy) e o Dj Will Tanner do hit ” Duas Sacolas de Roupas”.

O bonde vai rodar
Vavá – Foto Thiago Duran

Enfim, o bonde criado para rodar o Brasil com a festa exclusiva para casas noturnas já tem praticamente a agenda lotada para o mês de março,

O bonde dos famosos
Bailão do Ex I – Thiago Duran

Logo a sua estreia está marcada para sábado dia 07 de março, em São Bernardo do Campo, SP

Blade e Mc Sexy
Blade e Mc Sexy – Foto Thiago Duran

“Criamos o grupo com estilos bem variados e com referências em músicas do momento que falam sobre o ex no baile. Além das músicas tocadas pelos nossos DJs teremos atrações ao vivo e um momento de interação com o público fazendo brincadeiras no palco, que premiará os participantes” explica Vavá.

Ronan Oliveira
Rita Cadillac e Ronan Oliveira – Foto Thiago Duran
Sobre o Evento:

Assim, o evento com média de seis horas de duração varia entre momentos de shows e pista com músicas tocadas em todas as melhores baladas do Brasil e do mundo.

Ronan
Ronan Oliveira – Foto Thiago Duran

“Nosso DJ abre a casa tocando o que a pista pede de acordo com o público presente, entramos com nosso show de uma hora mais ou menos e retomamos a pista com o melhor do funk, pop e forró até o fim da noite”.

Alexa
Alexa Marrie – Foto Thiago Duran

Assim também com a diversão garantida o projeto leva preços promocionais de entrada para atingir o maior público possível.

Certamente com o bonde pretendem rodar o máximo de cidades, porém essa edição terá somente quatro meses.portanto é bom garantir a sua vaga em uma das festas que passarão por você!

Aritana
Aritana Maroni – Foto Thiago Duran
Mc Sexy
Mc Sexy – Foto Thiago Duran

Fonte: Assessoria Vavá

Fotos: Thiago Duran

 

+ Leia também sobre aniversário de 43 anos de Vavá: Vagner Lara celebra 43 anos com o baile de mascaras “Le Bal Masqué”

 

Siga meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo