ArtigosMecânica Quântica

O Mapa Da Prosperidade

O principal ponto do êxito ou fracasso de qualquer programa é A Sua Mente.

Será que existe um mapa da prosperidade e da independência financeira? Talvez você passe horas do seu dia lendo e se instruindo sobre como alcançar a independência financeira, mas certamente, nada irá mudar em sua vida se os conhecimentos não forem aplicados.

Digo mais: se você não mudar sua mente e aplicar os conhecimentos não trará o efeito desejado.

Muitos desejam mudar suas vidas, mas acabam caindo nas ciladas de suas próprias mentes. Declarações como “Estamos em crise! É complicado! Eu não consigo! Eu não posso! Eu não sou capaz! Não tenho chances!” fazem com que você não prospere.

O primeiro e melhor passo do mapa da prosperidade é reconhecer suas fragilidades e se abrir para uma revolução interna.

Mapa da Prosperidade: Passo 1

O Mapa Da Prosperidade
Foto Divulgação: O Mapa Da Prosperidade – Universo Vibracional

 

Defina seus objetivos. Parece simples, mas muitas pessoas não sabem o que realmente querem. Uma resposta incompleta e indefinida, por exemplo: – Quero uma vida melhor!, é muito vago. Que vida é essa? Quais os sonhos?

Não há como prosperar se você não sabe quais são os seus sonhos ou onde você quer chegar? Esse é o passo 1 do mapa da prosperidade.

Mapa da prosperidade: Passo 2

Escreva seus sonhos e objetivos. Coloque-os no papel, esse é o seu passo 2. Depois de pronto, deixe-o em um lugar que você possa vê-lo várias vezes ao dia. Isso serve para avisar o seu inconsciente onde você quer chegar.

Use como se fosse um incentivo ou até um lembrete ao seu inconsciente de que você tem metas. Assim, lembrará que ELE deverá criar situações para você conseguir realizar o que quer.

Seu sonho é ter prosperidade financeira?

Provavelmente você já ouviu histórias de pessoas que ganharam prêmios bons em dinheiro e rapidamente perderam tudo? O que aconteceu? Investiram mal? Pode até ser, mas certamente não tinham um plano mental claro e definido. Eles estavam ricos, mas não eram ricos.

A prosperidade não se resume ao dinheiro, mas sim a um conjunto de atitudes principalmente mentais que proporcionam a vida pensada. Desta forma, a força dos seus pensamentos determinará os seus resultados. Tudo começa na mente e nas suas crenças.

Mapa da Prosperidade: Passo 3

O Passo 3 é a intensidade ligada ao hábito. Criar um hábito de prosperidade está aliado ao valor e sentimento dado a ele.

A construção desse passo 3 envolve perseverança. Pesquisas demostram que esse processo de construção de um novo hábito leva em média 21 dias. Eventualmente se estende para 42 dias para que se execute como “no piloto automático.

Ou seja, com o tempo, os hábitos se incorporam a nossa rotina e passam a ser e fazer parte de nós. Mas se quisermos criar o hábito, teremos que nos dispor a fazê-lo por pelos menos 21 dias consecutivos.

A Mudança de dentro, reflete para fora

O mapa da prosperidade consiste em mudar seu interior, seus pensamentos e crenças, para refletir no exterior, em suas ações e resultados. Só tem um detalhe, a maioria das pessoas acha isso muito difícil!

Para tal existe o Quantec; um equipamento por Biocomunicação Instrumental capaz de ler a nossa mente e os nossos sentimentos e dessa forma ressignificar as nossas dores para que elas não mais atinjam o nossos resultados.

Quer potencializar o mapa da prosperidade? O Tratamento Vibracional com o Quantec trabalha as crenças limitantes e a procrastinação. Sobretudo estimulando e encorajando as mudanças mentais necessárias para obtermos os resultados desejados. E melhor de tudo à distância!

Leia também: Use o Poder da Mente E Alcance Seus Objetivos

 

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude, assim, a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone - Detox Kriyá
Foto Divulgação: Bianca Enricone – Detox Kriyá

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

Confira o depoimento de quem já utilizou o Tratamento Vibracional https://universovibracional.com.br/depoimentos/

 

Áudio Binaural Revigore-se - Universo Vibracional

Áudio Binaural Revigore-se – Universo Vibracional

 

Baixe Grátis Áudio Binaural
Revigore-se. Acesse Aqui

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo