MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK
Saúde e Bem-Estar

O nariz da Bruna Marquezine lidera o ranking de pedidos para cirurgias plásticas no Brasil

A musa tem o nariz mais desejado e é a escolha de 8 entre 10 pedidos de rinoplastia

Nariz de Bruna Marquezine é primeiro lugar no Brasil em ranking de cirurgias plásticas

O nariz da Bruna Marquezine lidera o ranking de pedidos para cirurgias plásticas nos consultórios brasileiros. Sim, a musa tem o nariz mais desejado e é a escolha de 8 entre 10 pedidos de rinoplastia.

Seguidos pelo nariz de Anitta, que fica em segundo lugar no top brasileiro. Já no exterior a liderança nasal fica para a atriz Meghan Markle (que por aqui já ocupa o terceiro lugar entre os mais desejados).  

De acordo com o cirurgião plástico Felipe Magno, especialista em rinoplastia no Rio de Janeiro, os pedidos de pacientes para ficarem com o nariz igual ao de Bruna Marquezine tiveram um aumento nos últimos anos, o que segundo ele pode ser ocasionado pela maior exposição da moça no instagram. 

“As pacientes buscam na maioria das vezes naturalidade. Tento sempre explicar que cada rosto tem sua proporção e o nariz deve respeitar as características de cada rosto.

+ LEIA MAIS: Deo Garcez assina contrato com a Globo e continua em”O Outro Lado Do Paraíso”

É claro que um exemplo ajuda a entender a expectativa, mas a paciente precisa entender que o nariz da Bruna Marquezine respeita a estrutura facial dela e não é um padrão a ser copiado por todos.

É necessário pensar e respeitar a harmonia do rosto. Mas não se deve comprometer o resultado”, orienta o cirurgião plástico Dr. Felipe Magno.

Segundo o dr. André Ramos, também cirurgião plástico, escolher um modelo pode facilitar na hora de exemplificar o que a paciente deseja:

“A cirurgia no nariz é uma das mais procuradas na clínica e a maioria das pacientes já vem com um modelo específico para copiar.

Em todos os casos é muito importante a conversa entre cirurgião e paciente para que o resultado fica sempre natural”, complementa.

A Dra. Luciana Godinho, biomédica esteticista, indica para pequenas interferências o uso dos fios de sustentação facial.

O lifting dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno.

“No procedimento são feitos pequenos orifícios para entrada e saída dos fios, o que não deixam cicatrizes. Os fios são colocados em pontos estratégicos para tracionar a pele e levantar nariz, bochechas, sobrancelhas e pescoço, resultando assim, em uma pele com uma aparência mais bonita e nova.”

A biomédica deixa claro que esse procedimento não agride a pele e dura aproximadamente 18 meses. 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Tags
Show More

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker