SustentabilidadeHotéisMeio Ambiente

Pedal voluntário movimentará capital paulista

Reforçando seu caráter social, o InterContinental São Paulo, pertencente ao portfólio do InterContinental Hotels Group, realiza mais uma edição do Pedal Voluntário no dia 28 de abril.

Reforçando seu caráter social, o InterContinental São Paulo, pertencente ao portfólio do InterContinental Hotels Group, realiza mais uma edição do Pedal Voluntário no dia 28 de abril. Como de costume, a ação se dedica a ajudar instituições filantrópicas e, desta vez, a ONG Mulheres da Luz será contemplada. A organização ajuda na defesa dos direitos das mulheres em situação de prostituição no centro da capital paulista. As iniciativas visam prevenir o contágio por DST’s, promover rodas de conversa e disseminar capacitações em artesanato e alfabetização. A Mulheres da Luz também auxilia com consultas médicas e exames nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), além de prestar acompanhamento psicológico.

Pedal voluntário movimentará capital paulista 1
Sem nenhum tipo de ajuda financeira, a ONG se mantém por meio de vendas de itens de bazar e doações. Atualmente, cerca de 800 mulheres são atendidas mensalmente. Para ajudar, os participantes da 2ª edição do Pedal Voluntário devem trazer cestas básicas, peças de vestuário e objetos de decoração. A concentração acontece no InterContinental São Paulo, às 8h30. Os ciclistas serão recepcionados com um café da manhã oferecido pela unidade e pedalam até a instituição beneficiada. No ano passado, o hotel paulista promoveu a primeira edição do Pedal Voluntário, ajudando a ONG Fraternidade Irmã Clara, que dá assistência a pessoas com paralisia cerebral.

Leia ainda: JPA Travel Market promoveu 1ª Edição do “Café com o JPA”

Pedal voluntário movimentará capital paulista 2
turismoonline.net.br – o portal do turismo

Leia ainda: JPA Travel Market promoveu 1ª Edição do “Café com o JPA”

Pedal voluntário movimentará capital paulista 2
turismoonline.net.br – o portal do turismo

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - INISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo, de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. 48- 9 9163-7172 - TIM - WhatsApp - Florianópolis - SC

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar