Empreendedorismo

Sala do Empreendedor de Penha Será Inaugurada na Próxima Segunda

Penha Contará com Ambiente Diferenciado Para Atendimento

Penha contará com um ambiente diferenciado para atendimento aos empreendedores e microempresários da cidade. Na próxima segunda-feira, dia 30, acontece a inauguração da Sala do Empreendedor, que está entre as ações do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/SC, em parceria com a Prefeitura. A inauguração ocorrerá às 17h e é aberta ao público.

A proposta do espaço é fazer com que os empreendedores possam realizar todos os trâmites burocráticos e receber orientações em um único local. De acordo com a consultora do Sebrae/SC, Marcia V. G. Neneve Cordeiro, esta sala é uma das mais completas no Estado. “No local, os empreendedores poderão buscar atendimentos que vão desde os assuntos relacionados a licença do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, até aos serviços oferecidos pela própria administração pública, como tributação, por exemplo”, diz. A consultora também afirma que o espaço também oferecerá oficinas e capacitação, tanto para os empreendedores como para a comunidade local.

Para o prefeito da cidade, Aquiles da Costa, a sala do empreendedor é mais um dos instrumentos com o foco em vocacionar a cidade e com o objetivo de fomentar novos negócios, atraindo empresas e gerando empregos. “Queremos, com esse espaço, incentivar o empreendedorismo em Penha, fazendo parceria com atuais e futuros empresários, buscando soluções em conjunto para tornar viáveis seus negócios na cidade”, destaca.

A Sala do Empreendedor está localizada na rua Nilo Anastácio Vieira, 180, próximo à Prefeitura. O horário de atendimento do espaço será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Cidade empreendedora

O Programa Cidade Empreendedora visa incentivar o crescimento da economia local através de diversas frentes de trabalho, explorando os potenciais da cidade e protagonizando os micro e pequenos negócios.

Leia+: Patinadores se Apresentam na Pista de Patinação no Gelo do Floripa Shopping

Tags
Show More

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano Veja todos os meus posts: https://www.egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker