Hotéis

Pousada Estaleiro Guest House é pet lovers

Pousada Estaleiro Guest House aceita animais de estimação nas dependências

Poder levar os amiguinhos peludos em suas viagens é um conforto e um prazer enorme. Pensando nisso a Estaleiro Guest House é pet lovers, pois além de aceitar os bichinhos de estimação, oferece muito carinho e atenção. Ele pode usufruir de todo o conforto e requinte que a Guest disponibiliza.
A pousada oferece um serviço cuidadoso e cheio de mimos para os clientes e seus animais de estimação, transformando a estada em uma experiência única e inesquecível.
Entre os serviços oferecidos aos bichinhos está o boa noite e ainda disponibiliza caminhas e mantas para os pets. “No final do dia, a camareira arruma a caminha do cachorro, para que ele possa usufruir do conforto que oferecemos a todos os hóspedes”, conta Antonella Schurmann, sócia proprietária da Guest House.

Sobre a Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
A pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram: https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS

Informações à imprensa:
Contacto Comunicação
Luciana Haugg – contactoagencia@uol.com.br
47-3367-7252/ 99967-3855

Pousada Estaleiro Guest House é pet lovers
Foto Divulgação
Pousada Estaleiro Guest House é pet lovers
Foto Divulgação
Pousada Estaleiro Guest House é pet lovers
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo