Arte e CulturaEntretenimentoTeatro

Pró-música traz de Nova York atração internacional

Aplaudida nos mais importantes teatros da Europa e EUA, incluindo o icônico Metropolitan Opera House, a soprano romeno americana Mariana Mihai é uma das mais prestigiadas cantoras da atualidade

Aplaudida nos mais importantes teatros da Europa e EUA, incluindo o icônico Metropolitan Opera House, a soprano romeno americana Mariana Mihai é uma das mais prestigiadas cantoras da atualidade e vai se apresentar dia 12 de setembro no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. O espetáculo conta com a participação do excepcional clarinetista americano Garrick Zoeter, aclamado no The Washington Post pela sua “técnica soberba e radiante”, e do renomado pianista catarinense Guilherme Amaral.

PRÓ-MÚSICA TRAZ DE NOVA YORK ATRAÇÃO INTERNACIONAL

No programa, obras de Chopin, Puccini, Franz Lehar, Gershwin, Lloyd Weber, Ennio Morricone, Jaime Ovalle, Vicente Paiva, Pedro Miguel Marquéz, Marcos Portugal e compositores romenos.

PRÓ-MÚSICA TRAZ DE NOVA YORK ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Clarinetista Garrick Zoeter – Foto Divulgação

Como curiosidade do programa, uma provocativa peça para Clarinete e Compact Disc do compositor britânico Nicola Resanovic, que inclui ruídos de fábricas, uma operadora de telefonia, combinando com o som lírico do clarinete e percussão. Dinâmico e energético. Uma paródia da vida moderna, através do talento do clarinetista Garrick Zoeter. Mariana Mihai e Garrick Zoeter apresentam-se ao lado de um dos mais premiados pianistas catarinenses, Guilherme Amaral. Um programa imperdível e inédito em Florianópolis! Garanta o seu ingresso que pode ser adquirido a partir de terça-feira (13).

Leia ainda: Recorde de brasileiros no verão israelense

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de jornalistas e blogueiros de turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo