BrasilPoliticaTV

Rede Globo comete erro em matéria apresentada no programa Bom Dia São Paulo

O programa jornalístico Bom Dia São Paulo, apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo de televisão.

Rede Globo comete erro em matéria. O programa jornalístico Bom Dia São Paulo, apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi, da Rede Globo de televisão, apresentou nesta última terça feira dia 06 de agosto, matéria sobre segurança pública totalmente equivocada. Na matéria veiculada, o município de Diadema foi injustamente mencionado por não oferecer segurança aos moradores e transeuntes da Rua Mata Virgem. O interessante de notar nesta matéria é que a redação do jornal não teve a menor preocupação em verificar a veracidade da denúncia. Se isso tivesse sido feito, saberiam que a rua mencionada não pertence ao município de Diadema e sim ao município de São Paulo.

Aquela região sempre foi alvo de problemas graves do ponto de vista da segurança e habitacional e nunca teve a atenção devia pela prefeitura de São Paulo. Por se tratar de área de divisa de municípios a subprefeitura de Cidade Adhemar isolou toda a região não fazendo qualquer investimento de infraestrutura, sacrificando toda aquela população. Quando algo acontece na região, já empurram para Diadema uma responsabilidade que não é dela. Inclusive, muito próximo ali, uma grande área conhecida como Morro do Macaco é alvo de desapropriação pela segunda vez. Todas as pessoas que se identificaram como moradores de Diadema na matéria, na verdade não são de Diadema. Rua Mata Virgem pertence ao município de São Paulo. Que feio Rede Globo! Vamos pesquisar melhor antes de soltar a matéria no ar! FAKE NEWS não.

LEIA MAIS: Instituições de ensino superior investem em qualidade e facilidade para atrair estudantes

Sérgio Murilo

Nascido em Ponte Nova, MG, mas reside em São Paulo desde os 2 anos de idade. Jornalista e Empresário e a 15 anos atua como presidente do Conselho de Segurança Publica em São Paulo, Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar