BelezaCabeloEstilo de vida

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!

Todas as quartas-feiras comanda o seu quadro na TV Gazeta onde resgata a beleza e a autoestima das Mulheres

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!

Famoso cabeleireiro e apresentador brasileiro responsável pelo quadro “Transformação com Sylvio Rezende”, do conceituado Programa Mulheres, da Rede Gazeta de televisão,  Sylvio Rezende comemora 32 anos de carreira, sempre encarando muitos desafios e conquistando sucesso por onde passa.

Sylvio que está em constante atualização, já realizou diversos cursos e apresentações em academias famosas como Tony Guy, Vidal Sassoon e Pivot Point, além de participar anualmente das principais feiras e congressos de beleza nacionais e internacionais. Entre eles, lembramos: Cosmoprof Bologna, Ibs New York, Cosmesur, Festival de Bayres, Hair Brasil e Beauty Fair.

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!
Sylvio Rezende – oto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Sylvio é considerado um profissional de sucesso e trabalha muito para ser reconhecido como o profissional número 1 do Brasil. Sua jornada de trabalho é de segunda a sábado no salão Tony By Sylvio Rezende, em parceria com o empresário Tony Canadeu, com quem é casado há mais de 30 anos.

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!
Sylvio Rezende em Workshops – oto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Além do mais, todas as quartas-feiras comanda o seu quadro na TV Gazeta onde ele resgata a beleza e a autoestima das Mulheres, no quadro de transformações, do Programa Mulheres, onde mantém o status de líder de audiência há mais de 20 anos.

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!
Sylvio Rezende Prêmio Mãos de Ouro – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Conquistou Prêmios desejados

Com esse currículo exemplar, Sylvio Rezende conquistou alguns dos prêmios mais desejados da área de cosmetologia e beleza, entre eles: Tesoura de Ouro,   Mãos de Ouro       ( Edição Rio Grande do Norte), Oscar de Projeção Nacional, Oscar 2007 e Revelações da América Latina. Além disso, como consultor já trabalhou com diversas revistas como Cabelos Fio a Fio, “Flash e Noivas” e “Noivas”, “Revista Ikesaki” e “Profissão Beleza”.

Vale ressaltar que este empresário também é famoso por divulgar as marcas de produtos cosméticos que recomenda aos clientes, como a Natumaster, Lacan  Cosméticos,  Rebeel Brasil, Prolab Cosmetics, Donatti Cosméticos, dentre outra, além de já ter criado a sua própria marca.

Principalmente, para o empresário, tudo é um reconhecimento do seu comprometimento com o trabalho e do fato de colocar muito amor em tudo que faz, principalmente quando o assunto é mudar a vida das pessoas.

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!
Sylvio Rezende – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Sobre Silvio Rezende

Silvio nasceu no interior de Minas Gerais, onde trabalhou em uma lavoura, plantando arroz e café para ajudar a família. Cheio de sonhos de ter uma vida melhor, resolveu tentar a vida em São Paulo, a convite do seu primo. Veio com a cara, coragem e vontade de vencer. Mesmo sem o mínimo de experiência trabalhou como chapeiro em uma lanchonete. Logo, enfrentou muitos desafios de uma cidade grande, mas nunca desistiu de correr atrás de seus sonhos.

Sylvio Rezende celebra 32 anos de pura paixão pela beleza!
Sylvio Rezende – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

“A vida difícil no campo me ensinou valores importantes, como o respeito pelos outros e a disciplina. As batalhas enfrentadas com paciência e foco, fortaleceram meus ideais e tenho meu pai como minha grande inspiração”, diz o cabeleireiro.

Ainda mais, começou na área de beleza como assistente em um salão de cabeleireiros em Guarulhos o que o projetou para ser consagrado no seu ramo de atuação.  Hoje, além do seu salão no bairro de Santana em São Paulo, tem outro em Guarulhos. Ambos estão preparados para atender clientes de todas as idades e classes sociais. Pois para ele cada pessoa deve ser tratada de forma original, personalizada, sem preconceitos. O que o diferencia como profissional, além do carisma e carinho que dedica a cada um dos seus clientes.

Sobretudo, Rezende promete que ainda tem muito a realizar na sua carreira profissional, com muitos projetos guardados a sete chaves que pretende dar andamento no decorrer dos anos.

Fonte: Andrea Feliconio

Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Além disso, veja também  as matérias abaixo

Portanto, leia também sobrePosse da Nova Diretoria Executiva da RGB

Além disso, veja também sobre: Roche Farma lança e-book sobre dados de vida real na saúde

Portanto, leia também a respeito de: Thiago Arancam e Aline Frare comemoram 4 anos do filho

A saber, leia também sobre:  Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Principalmente, leia também sobreUltrafarma anuncia parceria exclusiva com a Jequiti

Primordialmente,  siga Sylvio Rezende no Instagram: @sylviorezende

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram@lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo