CarnavalFamosos

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato

Feliz da vida, ex Panicat Tânia Oliveira, desfila 10 kg acima do seu peso.

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato, desfile das Campeãs:

Assim, feliz da vida, ex Panicat Tânia Oliveira, desfila 10 kg acima do seu peso e confecciona sua própria fantasia.

A ex Panicat Tânia Oliveira e atual apresentadora da Rádio Transcontinental, estreou neste carnaval como Madrinha de Bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do Grupo de Acesso do Carnaval Paulistano.

Tânia considera-se como pé quente, pois a agremiação foi a vice-campeã do grupo e ganhou o direito ao desfile das elites do carnaval no próximo ano.

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato
Tânia Oliveira – Foto Renato Cipriano

A beldade que está com 41 anos, possui longa trajetória no carnaval, completou neste ano o seu vigésimo ano de participação na folia de momo, tendo passagens pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

No carnaval passado, Tânia desfilou pela Dragões da Real, que foi a vice campeã do grupo especial e quando questionada o porque aceitou o convite da Tucuruvi para desfilar no carnaval 2020, sendo que a escola está no grupo de acesso.

Tânia não exitou na resposta…. Eu AMO o carnaval e não ligo para o grupo em que a escola esteja, o importante é eu me sentir bem e respeitada, até porque isso de grupo é um jogo e as escolas podem estar em um ano por cima e no ano seguinte em outra posição ou até mesmo outro grupo.

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato
Tânia Oliveira – Foto Renato Cipriano

Por isso, “Estou 10 kg acima do meu peso normal e isso não tirou a minha alegria de sambar, de participar do carnaval e muito menos de estar a frente da bateria… De fato, afirmo que estou feliz da vida! Para mim está sendo tudo muito especial neste vigésimo carnaval, e eu mesmo fiz questão de confeccionar a minha fantasia.

Rigorosamente falando, onde colei uma por uma das quase 40 mil pedras de cristais, entre o maiô, costeiro e bota, em um trabalho artesanal para que ficasse na memória este desfile”, contou a beldade.

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato
Tânia Oliveira com a Troféu do Vice Campeonato Foto Renato Cipriano

Nas redes sociais Tânia postou:

Em outras palavras, “TUCURUVI significa gafanhoto verde. É considerado um símbolo de boa sorte, de boa graça, de abundância e de virtude … Quando um gafanhoto se apresenta, é porque está próximo um novo avanço em sua vida. Eu acredito !!!

A sorte sorriu pra mim, e “LÁ NO MEU TUCURUVI, MEU POVO É FELIZ” … e eu também sou. Muitas vezes, as adversidades vêm para mostrar um caminho melhor, mais feliz e mais coerente com a nossa essência.

Acredite que aprendemos e mudamos nossas vidas através de duas maneiras: por repetição de ações ou por forte impacto emocional. Desde abril de 2017, aprendi muito, me reconhecendo muito.

Do mesmo modo, o “pouco” não me encanta .. o pouco amor, o pouco respeito, uma pequena questão de presença.

E quando eu quero MUITO, além disso, não falo de coisas materiais. Porque, por exemplo, esse foi o carnaval mais “econômico” da minha vida, e isso não me diminui como sambista apaixonada que sou!

Tânia Oliveira com o Troféu do Vice Campeonato
Tânia Oliveira na torcida na quadra durante a apresentação do Carnaval Foto Renato Cipriano

QUE CARNAVAL ESPECIAL. Um “Marko” nos meus 20 anos de folia.

Obrigada a todos que sempre estiveram comigo!”

Neste sábado (29) estarei novamente no Sambodromo curtindo o desfile junto com a minha comunidade, ao lado de minha Rainha Cintia Mello, onde todos estaremos juntos vibrando o retorno ao grupo especial do carnaval paulistano.

Em busca do retorno para o Grupo Especial do carnaval paulistano, ou seja, a agremiação que é Presidida pelo Sr. Jamil Elselam, neste Carnaval de 2020, doou 100% de todas as fantasias de alas para os componentes de sua comunidade.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levou para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Fotos: Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

Desfile das escolas campeãs do Carnaval 2020. Escola de samba Vai-Vai comemoram o campeonato

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar