Gastronomia

Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019

Temporada em Porto Belo Bombinhas e Itapema

O Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e as prefeituras municipais, realiza nos próximos dias apresentação do projeto Temporada Gastronômica Costa Esmeralda. A série de apresentações inicia em Porto Belo, no dia 22, seguida por Bombinhas, no dia 23 e em Itapema, no dia 31. As reuniões são destinadas aos proprietários de restaurantes, bares e confeitarias dos municípios que tenham interesse em conhecer as novidades desta edição, o formato do evento e a dinâmica das ações.
Com o objetivo de desenvolver e valorizar a gastronomia das cidades, além de contribuir para alavancar o potencial turístico da região, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda acontecerá de 4 de outubro a 15 de novembro. O evento ainda contará com meus exclusivos, apresentados de forma criativa, em uma experiência gastronômica diferenciada, que promete fazer ligação com o design e artesanato local. O lançamento oficial do evento acontece no dia 1° de outubro.
Os estabelecimentos inscritos também participarão de oficinas lideradas pelo Sebrae. Segundo o Gerente do Sebrae da Foz, Eng. Sérgio Fernandes Cardoso, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda estimula o desenvolvimento dos pequenos negócios, assim como do turismo. “Eventos como esses são importantes para fomentar o desenvolvimento econômico local e servem também como indutores de fluxo turístico, onde a gastronomia se fortalece como um importante atrativo para o turismo da região”, destaca.
A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é uma realização do Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Costa Verde & Mar, Prefeitura de Porto Belo, Prefeitura de Bombinhas e Prefeitura de Itapema. Maiores informações: (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com.
Confira a programação das reuniões:
22/07 – Porto Belo
18h: Fumtur – Av. Gov. Celso Ramos, n° 1942, Centro.
23/07 –  Bombinhas
17h: Secretaria de Turismo – Av. Leopoldo Zarling, 2072, Bombas.
31/07 – Itapema
19h: Secretaria de Turismo – João Francisco Pio, 537, Canto da Praia.
Foto Divulgação

Leia Mais: Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar