Saúde e Bem-Estar

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde

Terapias integrativas e complementares

A cidade de Lages recebeu a primeira edição do Congresso Brasileiro de Bem-estar e Saúde: Terapias Integrativas e Complementares. A abertura do evento foi realizada na noite de sexta-feira, 17, com a palestra: “O Tocar na Contemporaneidade: Os Novos Hábitos Culturais e suas Consequências”, com o massoterapeuta Gabriel Bueno.

O Congresso contou com excelentes profissionais que abordaram assunto relacionado a saúde física mental e espiritual, trazendo algumas soluções para a nosso dia dia. o evento contou com a participação de respeitados profissionais da área do colunismo social  de Santa Catarina, durante o congresso foi realizado varias dinâmicas com isso superando a expectativa do mesmo.
A colunista Karla Cruz foi umas das idealizadora do projeto, o evento foi realizado no  Hotel Fazenda Pedras Brancas, um belíssimo hotel centenário esculpido em meio a natureza.

A programação contou com a participação de 13 palestrantes de diferentes locais do Brasil. Dentre eles o nutrólogo Kalil Mondadori de Florianópolis – SC; a médica Phd. Andrea Soccol de Curitiba – PR; a odontóloga Dra. Regina Amarante Manzochi de Curitiba – PR, Fundadora e presidente da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-PR; a empresária de Spas Bernadette Maria Melz Sabbi de Curitiba – PR; o terapeuta integrativo Fabio Antunes de São Paulo – SP, a Terapeuta Ho’oponopono Valéria Ferreira do Rio de Janeiro – RJ.

Para o administrador do Hotel Fazenda Pedras Brancas Leonardo Brognoli o objetivo do evento foi comprido. “Nesses três dias trouxemos um pouco mais de conhecimento para a população  de Lages com profissionais  que realmente fazem a diferença. Aliado ao alto nível da programação tivemos o nosso espaço, onde conseguimos proporcionar um final de semana muito agradável de muito conhecimento, interação e muitas vivências.

De acordo com a Colunista Social Karla Cruz, o evento reuniu profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde, como terapeutas, psicólogos e coach, entre outros.

“Além de fomentar o turismo regional, trouxemos pessoas capacitadas para falar sobre qualidade de vida, saúde e bem-estar. Foi um momento impar e muito intenso para todas as pessoas que estavam presentes”, comenta a colunista.

 

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foot Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Café Pinhão terá festa de reinauguração em SC

Assista o programa Reluzindo na Egotv: Economia e NegóciosEntretenimento RD comunicação Rodrigo Domingos lançando grandes talentos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar