Saúde e Bem-Estar

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde

Terapias integrativas e complementares

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde.

A cidade de Lages recebeu a primeira edição do Congresso Brasileiro de Bem-estar e Saúde: Terapias Integrativas e Complementares. A abertura do evento foi realizada na noite de sexta-feira, 17, com a palestra: “O Tocar na Contemporaneidade: Os Novos Hábitos Culturais e suas Consequências”, com o massoterapeuta Gabriel Bueno.

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde
Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde. – Foto Divulgação

Saúde física mental e espiritual.

Dessa forma, o Congresso contou com excelentes profissionais que abordaram assunto relacionado a saúde física mental e espiritual, trazendo algumas soluções para a nosso dia dia. o evento contou com a participação de respeitados profissionais da área do colunismo social  de Santa Catarina, durante o congresso foi realizado varias dinâmicas com isso superando a expectativa do mesmo.

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde
Foto Divulgação

Portanto, a colunista Karla Cruz foi umas das idealizadora do projeto, o evento foi realizado no  Hotel Fazenda Pedras Brancas, um belíssimo hotel centenário esculpido em meio a natureza.

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde
Foto Divulgação

Por exemplo, a programação contou com a participação de 13 palestrantes de diferentes locais do Brasil.

Assim, dentre eles o nutrólogo Kalil Mondadori de Florianópolis – SC; a médica Phd. Andrea Soccol de Curitiba – PR; a odontóloga Dra. Regina Amarante Manzochi de Curitiba – PR, Fundadora e presidente da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-PR; a empresária de Spas Bernadette Maria Melz Sabbi de Curitiba – PR; o terapeuta integrativo Fabio Antunes de São Paulo – SP, a Terapeuta Ho’oponopono Valéria Ferreira do Rio de Janeiro – RJ.

Foto Divulgação

De fato, para o administrador do Hotel Fazenda Pedras Brancas Leonardo Brognoli o objetivo do evento foi comprido. Além disso, “Nesses três dias trouxemos um pouco mais de conhecimento para a população  de Lages com profissionais  que realmente fazem a diferença. Assim também, aliado ao alto nível da programação tivemos o nosso espaço, onde conseguimos proporcionar um final de semana muito agradável de muito conhecimento, interação e muitas vivências.

Foto Divulgação

De acordo com a Colunista Social Karla Cruz, o evento reuniu profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde, como terapeutas, psicólogos e coach, entre outros.

Foto Divulgação

Ou seja, “Além de fomentar o turismo regional, trouxemos pessoas capacitadas para falar sobre qualidade de vida, saúde e bem-estar. assim, foi um momento impar e muito intenso para todas as pessoas que estavam presentes”, comenta a colunista.

Foto Divulgação

Leia Mais: Café Pinhão terá festa de reinauguração em SC

Assista o programa Reluzindo na Egotv: Apresentadora Rosilene Bejarano

Descubra Agora A Fórmula Secreta De Como Faturar entre R$ 49,90 a R$ 499,90 Por Dia Com E-books Produtos PLRs em Português. Clica aqui e confira agora mesmo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo