Saúde e Bem-Estar

Lages recebe l congresso brasileiro de Bem Estar e Saúde

Terapias integrativas e complementares

A cidade de Lages recebeu a primeira edição do Congresso Brasileiro de Bem-estar e Saúde: Terapias Integrativas e Complementares. A abertura do evento foi realizada na noite de sexta-feira, 17, com a palestra: “O Tocar na Contemporaneidade: Os Novos Hábitos Culturais e suas Consequências”, com o massoterapeuta Gabriel Bueno.

O Congresso contou com excelentes profissionais que abordaram assunto relacionado a saúde física mental e espiritual, trazendo algumas soluções para a nosso dia dia. o evento contou com a participação de respeitados profissionais da área do colunismo social  de Santa Catarina, durante o congresso foi realizado varias dinâmicas com isso superando a expectativa do mesmo.
A colunista Karla Cruz foi umas das idealizadora do projeto, o evento foi realizado no  Hotel Fazenda Pedras Brancas, um belíssimo hotel centenário esculpido em meio a natureza.

A programação contou com a participação de 13 palestrantes de diferentes locais do Brasil. Dentre eles o nutrólogo Kalil Mondadori de Florianópolis – SC; a médica Phd. Andrea Soccol de Curitiba – PR; a odontóloga Dra. Regina Amarante Manzochi de Curitiba – PR, Fundadora e presidente da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-PR; a empresária de Spas Bernadette Maria Melz Sabbi de Curitiba – PR; o terapeuta integrativo Fabio Antunes de São Paulo – SP, a Terapeuta Ho’oponopono Valéria Ferreira do Rio de Janeiro – RJ.

Para o administrador do Hotel Fazenda Pedras Brancas Leonardo Brognoli o objetivo do evento foi comprido. “Nesses três dias trouxemos um pouco mais de conhecimento para a população  de Lages com profissionais  que realmente fazem a diferença. Aliado ao alto nível da programação tivemos o nosso espaço, onde conseguimos proporcionar um final de semana muito agradável de muito conhecimento, interação e muitas vivências.

De acordo com a Colunista Social Karla Cruz, o evento reuniu profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde, como terapeutas, psicólogos e coach, entre outros.

“Além de fomentar o turismo regional, trouxemos pessoas capacitadas para falar sobre qualidade de vida, saúde e bem-estar. Foi um momento impar e muito intenso para todas as pessoas que estavam presentes”, comenta a colunista.

 

Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 1
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 2
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 3
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 4
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 5
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 6
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 7
Foot Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 8
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 9
Foto Divulgação
Lages recebe l congresso brasileiro  de Bem Estar e Saúde 10
Foto Divulgação

Leia Mais: Café Pinhão terá festa de reinauguração em SC

Assista o programa Reluzindo na Egotv: Economia e NegóciosEntretenimento RD comunicação Rodrigo Domingos lançando grandes talentos

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar